Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Meu Pai se Foi......



Ola!!! Hoje nao vim para postar nada (mas estou produzindo). Vim especialmente dizer que na data de hoje, faz 1 ano do falecimento de papai. Não poderia deixar de mencionar isso,pois foi com ele que aprendi a ser um ser humano integro e trilhar apenas o caminho da verdade e da justiça.Aprendi a ser humana e fazer apenas o bem, a ter responsabilidades e andar com minhas próprias pernas correndo atrás de meus sonhos. Obrigada pelo que me tornei.Nunca encontrarei palavras para descrever o quanto sou grata.
Que Deus o ilumine sempre e que esteja em paz, envolto em muita luz!!!
Bjos a todos e fiquem com Deus. Simone
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705