Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Meu Pai se Foi......



Ola!!! Hoje nao vim para postar nada (mas estou produzindo). Vim especialmente dizer que na data de hoje, faz 1 ano do falecimento de papai. Não poderia deixar de mencionar isso,pois foi com ele que aprendi a ser um ser humano integro e trilhar apenas o caminho da verdade e da justiça.Aprendi a ser humana e fazer apenas o bem, a ter responsabilidades e andar com minhas próprias pernas correndo atrás de meus sonhos. Obrigada pelo que me tornei.Nunca encontrarei palavras para descrever o quanto sou grata.
Que Deus o ilumine sempre e que esteja em paz, envolto em muita luz!!!
Bjos a todos e fiquem com Deus. Simone

5 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá Simone!
Eu sinto muito amiga!
Essas datas são sempre dolorosas. Pensamentos e mais pensamentos ficam rondando a nossa cabeça.
Peço a Deus que lhe abençõe e lhe dê forças para superar esta tristeza.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vânia Dias disse...

Oi Simone
Sinto muito..sei bem o q sente, apesar de meu pai ter falecido a 20 anos ainda me lembro como se fosse ontem..e tbm passo por recentes perdas..minha mãe em agosto do ano passado e meu irmão em julho deste ano..é muito triste mas creio que Deus sabe o que faz..e nossa dor só o tempo se encarrega de amenizar!!!
Fique bem!
bjs com carinho
Vânia

Anônimo disse...

Vim te desejar um bom fds!

Beijos!

Anônimo disse...

Vim te desejar um bom fds!

Beijos!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Sinto muito pelo que aconteceu...perder uma pessoa assim tão querida... mas Deus vai te dar muitas Forças Amiga....
Quantas novidades Lindas as Bijus adoro Bijus....Obrigada pelo PAP do anjinho que mimo
Bjs
Andrea

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705