Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Corujinhas de Tecido

Olá pessoal!!!!!  Mais uma novidade aqui no Blog. Fiz minhas corujinhas de tecido que estava namorando faz tempo. E para acomodá-las, as depositei num galhinho de hera acima do espelho do aparador. Ficou muito fofo, as duas juntinhas namorando...rsrsrs

Utilizei cores que predominam, ou seja, o AZUL, que além de ser uma cor tranquila fica super romântico também.

Na corujinha mais rosa, apliquei um lacinho de fita pra diferenciar da corujinha macho.

Nem precisei de pap, nem nada. Havia visto na TV uma pessoa ensinando e fiz tudo direitinho,mas acho que deva ter vídeos ou passo a passo pela net.

Eu adorei minhas corujinhas e vocês???

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar







Novidades CÍRCULO

FESTIVAL PATCHTUDO


2º Festival de Patchtudo: Para os apaixonados por patchwork vem aí o 2° Festival de PatchTUDO, que acontecerá em São Roque/SP de 27 à 29 de Abril de 2012. Aprenda a fazer trabalhos incríveis e também novas técnicas nas oficinas oferecidas pela Círculo:

Confiram:



19 comentários:

Stela disse...

Oi
Adorei as suas corujinhas que fofinhas, ficaram lindas e combinou com a decoraçao.
Parabéns
Beijos
Stela

Ateliê MariClauArt disse...

Ficaram lindas!
Parabéns.
Beijos e suceso.

vida disse...

A cada hora tem um charme a mais neste ambiente maravilhoso,amei,bjs tenha um lindo fim de semana prolongado,bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ficaram lindos com certeza!
Parabéns e bom fm de semana!

Van Castro disse...

amiga.. que cute..ficou fofa.. adorei...

Anônimo disse...

Boa tarde minha linda!
Umas fofuras simplesmente!
Amei!

Um feliz fim de semana para ti!
Bjs


"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade.É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez."Ana Jácomo

Simone Carvalho disse...

Olá Simone, estou vindo do blog da Elaine Cristina (doce simplicidade).
Achei lindo o blog e me encantei com as corujinhas, fofinhas, adorei.Quando puder venha me visitar!
Beijos!
Simone

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeee....

Ai que cute, cute essas corujitas!!!

bjks

Sonia

Carine disse...

Oi menina arteira!!! Adorei essas fofura, ficaram lindas complementando seu cantinho!
Um ótimo fim de semana pra você!
beijos,Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

rosiarts disse...

Oi Simone, são lindas sua criações, parabéns. Gosto muito de detalhes assim como você faz, fica singular. Um ótimo fim de semana. Que Senhor abençoe ricamente sua família. Bujs, Rose.

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá,
Que fofas,
Ela são muito gostosas de fazer.
Eu fiz um mobile com as minhas.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Helena disse...

Seu cantinho a cada dia fica mais lindo...amei as corujinhas. Qual o programa que vc viu o pap?
Bom feriado para ti com o cantinho renovado...
bjos

Catarina disse...

Que fofas, muito graciosas. Amei.
Beijos

Minha vida linda ♥ disse...

Oi florzinha, vi seu blog numa atualização do meu mundinho carinhoso, me chamou atençao o titulo da postagem... amo coisinhas de tecido, e essas corujinhas ficarm lindas mesmo! Você podia por os moldes, ou me passar eles né? também quero fazer!! :)

Estarei te seguindo a partir de hoje, adorei teu blog :)

Beijinhos
Ledieli

Minha vida linda ♥ disse...

Oi linda, obrigada pelo carinho e pela atenção!
Vou fazer hoje mesmo as corujas lindas e posto pra você ver o resultado! Pode deixar, estarei sempre por aqui!
Vou colocar você no meu blog na minha barrinha, em "blogs que eu gosto".
Mil beijos, e fica com Deus

Ledieli

Simone Carvalho disse...

Querida Simone! gostei tanto do PAP da guirlanda de natal, que já inventei a minha. Agradeço de coração a gentileza de dividir coisas tão belas. Olha quando puder dê uma passadinha lá no blog pra ver.
Ah!Espero que não se importe, mas divulguei o seu blog lá no meu!!
Beijos querida e depois me fale se gostou!
Simone

Elaine disse...

Oi Simone, ficaram lindas suas corujinhas, e parecem mesmo estarem namorando, que fofo!!
Bjos e um lindo fim de semana!

Déborah Belmiro disse...

Adorei, Si!!!
Ficaram tão românticas!!

Beijokas!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Unknown disse...

Oinnn...
Que cantinho mais lindo, amei tudo, o aparador, o espelho, os detalhes... tudo!!
Essa casinha de passarinho é de caixinha de leite???
Se tiver o pap me avisa.
Bjos e bom fim de semana...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705