Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Porta Tesoura



Ola!!!!!! Vi na net por esses dias, um porta tesoura de feltro. Me veio a idéia então de fazer um em crochê. Fui fazendo, conforme o tamanho da tesoura que utilizo para crochê e saiu esse. Coloquei umas folhinhas e uma florzinha para dar um charme a peca. Mudando de assunto,a partir de agora, vou postar minhas fotos com o logotipo de meu blog. A amiga VANIA (Fazendo Croche)http://fazendocroche.blogspot.com/ me deu o toque e quero agradecer muito por ter me alertado contra (infelismente) pessoas que usam de ma FE e utilizam nossas fotos como se fossem suas. No meu ver, penso que temos mesmo que colocar a boca no trombone se percebermos algo desse tipo. Alertarmos todas as pessoas sim,porque isso nada mais e do que plagiar um trabalho que por vezes a pessoa concluiu com muito esforço. Fica aqui minha indignação com esse fato e meu alivio em saber que pessoas honestas estão em numero maior!!!!Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705