Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Porta Tesoura



Ola!!!!!! Vi na net por esses dias, um porta tesoura de feltro. Me veio a idéia então de fazer um em crochê. Fui fazendo, conforme o tamanho da tesoura que utilizo para crochê e saiu esse. Coloquei umas folhinhas e uma florzinha para dar um charme a peca. Mudando de assunto,a partir de agora, vou postar minhas fotos com o logotipo de meu blog. A amiga VANIA (Fazendo Croche)http://fazendocroche.blogspot.com/ me deu o toque e quero agradecer muito por ter me alertado contra (infelismente) pessoas que usam de ma FE e utilizam nossas fotos como se fossem suas. No meu ver, penso que temos mesmo que colocar a boca no trombone se percebermos algo desse tipo. Alertarmos todas as pessoas sim,porque isso nada mais e do que plagiar um trabalho que por vezes a pessoa concluiu com muito esforço. Fica aqui minha indignação com esse fato e meu alivio em saber que pessoas honestas estão em numero maior!!!!Bjos carinhosos, SIMONE

10 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou lindinho..eu tbm já vi desse em algum lugar só q em crochê mesmo..é lindo..adorei!
Agora sim com sua marquinha...blza!
bjs
Vânia

Unknown disse...

Oi,Simone!
Parab�ns! Est� bel�ssimo seu blog.
Amei as pe�as.Eu tbm sou blogueira novata.D� uma passadinha no meu espa�o, ser� muito bem-vinda. www.crochetbagsbydenise.blogspot.com Estarei te aguardando.Muita paz e luz sempre!Bjs em seu ♥...
Denise Lopes

Anônimo disse...

Oi Simone...parabéns seu blog tá lindo!!!

Beijos.

Ana Maria Grecco - do grupo Crochemania.

Denise disse...

Oi amiga, parabéns pelo seu blog...tá lindo!
Mil beijinhos e sucesso...
Vivi - Israel
Crochemania
www.crochelilika.blogspot.com
www.israelilika.blogspot.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindo seu Porta Tesoura...um Mimo...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

sheila disse...

Oi querida, obrigada pela
a visita...seus trabalhos
tbem são maravilhosos!!!!
bjus e um otimo fds!!!!!

Unknown disse...

Oi Simoninha
adorei seu blog, muitas peças bonitas e criativas, visita o meu blog, lá tb tem coisas interessantes rsrsrs
sou do grupo crochemania
bjos

http://nomundodoartesanato.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei suas idéias.
Te coloquei em meus links, assim sempre estarei aqui para ver as novidades.
Depois passa lá no meu cantinho tb.
Beijinhos

Anônimo disse...

Que lindo que ficou o porta-tesouras!

E quanto a marca-d'agua concordo com vc... temos que proteger nossos trabalhos...
Eu só não coloco nos meus pois acredita que não sei?hehe

Beijos!1

criss capra disse...

Ficou lindo!
Parabéns!
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705