Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Toalhinha Primavera


Ola!!!!!! Estou tao feliz..... tantos elogios e incentivos (gracas a Deus). Ainda nao recebi criticas,mas se vierem, serao construtivas, com certeza. Quero agradecer a todas que tem me presenteado com carinho diarios.Isso, me torna realizada, podem ter certeza!!!


Vi essa toalhinha no blog da MIVA CROCHE http://www.miva63crochet.blogspot.com/ (ela faz trabalhos maravilhosos).. sempre dou uma passadinha por la. Mudei as flores e apliquei uma borboletinha (ja deu pra perceber que adoro,ne....rs) . O grafico esta la para quem se interessar.


Adoro os trabalhos da Miva, sempre muito delicados e lindos!!! Desejo a todas um final de semana lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705