Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Toalhinha Primavera


Ola!!!!!! Estou tao feliz..... tantos elogios e incentivos (gracas a Deus). Ainda nao recebi criticas,mas se vierem, serao construtivas, com certeza. Quero agradecer a todas que tem me presenteado com carinho diarios.Isso, me torna realizada, podem ter certeza!!!


Vi essa toalhinha no blog da MIVA CROCHE http://www.miva63crochet.blogspot.com/ (ela faz trabalhos maravilhosos).. sempre dou uma passadinha por la. Mudei as flores e apliquei uma borboletinha (ja deu pra perceber que adoro,ne....rs) . O grafico esta la para quem se interessar.


Adoro os trabalhos da Miva, sempre muito delicados e lindos!!! Desejo a todas um final de semana lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

6 comentários:

Lucia disse...

Linda toalhinha!! Seu blog esta uma graça!!! Com muitos trabalhos bonitos, beijocas

Miva disse...

Oi Simone
Vim agradecer e retribuir a visitinha e a suas lindas palavras.
Adorei o seu blog e parabéns pelos lindos trabalhos, gostei muito, ficaron delicadinhos e com muito gosto!!!
Eu vou linkar o seu blog no meu, assim eu volto logo...
Bjs e que tenha um lindo fim de semana.
Miva

Unknown disse...

Noooooooooossa amiga seu blog esta um arasso!!!
Estou aproveitando pra copiar muitas coisas suas pois vou me casar e estou adorando fazer os seus trabalhos!!!
Adorei mesmo,parabens!!!
E faz uma visitinha pra mim la no meu!!!!!!!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Uau!Que xuxuzinho!!!!!!

Corteygrif disse...

Ola Simoninha,este trabalho é realmente bonito,a minha amiga Miva tbm tem ums mauzinhas de fada,as duas ficaram lindissimas,uma boa semana pra voçe bbjs.

Vânia Dias disse...

Ficou muito bonita..eu fiz uma mas ela ficou com babado acho q foi pq segui o número de correntes da receita...aí com preguiça de desmanchar ficou do mesmo jeito..rs..mas fica linda..adorei!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705