Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Bonequinha da Vania



Ola!!!!!! Quando vi essa bonequinha no blog da nossa querida Vania http://fazendocroche.blogspot.com/ , nao resisti.... fui correndo fazer, (tem grafico)!!!! E que facil e rapido de faze-la. Fiz a minha no olhometro , ainda farei o PAP,mas aconselho a fazerem essa, porque alem de linda, fica bem delicada e esta facil de se fazer. Querida Vania, vc nao existe... rs Obrigadinha pelo grafico, viu!!!!!! Aproveitando o embalo, peguei no blog dela tambem, esse aviso super importante da Campanha que temos que passar de blog em blog. Parabens amiga,por estar levantando essa bandeira. Tbm vou apoiar, com certeza!!!!!!!!!! Que Deus a abencoe e cubra de bencaos suas criacoes sempre!!!!! Bjos carinhosos, 

SIMONE

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Que mimo essa boneqwuinha!!
Eu também entrei na campanha!!!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha simpática!
Adorei!
Tudinho lindo! lindo!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Vânia Dias disse...

O q dizer???? Ficou LINDAAAAAAAAAAAAA...vc é danadinha...adorei...parabéns!
Pois é..temos q ficar de olho...
bjssssss
Vânia

Maria Salomé disse...

Queridinha

Venho te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso dia e muito produtivo.
Beijos carinhosos
Salomé

anaeartes disse...

ei Simoninha...td bem querida?????
Eu amei!!!!!!!!!!!!!
Ficou tão linda sua bonequinha!!!!!
espero que vc tenha entendido um pouco as dicas que dei sobre as latinhas!!!!estou querendo fazer um pap no meu blog, mas escrevi um pouco mais detalhadamente pra audrey e mandei no e-mail dela se vc quiser eu te mando no seu.um bj e fique com Deus...
ana

Mostrar com prazer disse...

Adoro bonecas essa ficou linda.
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705