Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Bonequinha da Vania



Ola!!!!!! Quando vi essa bonequinha no blog da nossa querida Vania http://fazendocroche.blogspot.com/ , nao resisti.... fui correndo fazer, (tem grafico)!!!! E que facil e rapido de faze-la. Fiz a minha no olhometro , ainda farei o PAP,mas aconselho a fazerem essa, porque alem de linda, fica bem delicada e esta facil de se fazer. Querida Vania, vc nao existe... rs Obrigadinha pelo grafico, viu!!!!!! Aproveitando o embalo, peguei no blog dela tambem, esse aviso super importante da Campanha que temos que passar de blog em blog. Parabens amiga,por estar levantando essa bandeira. Tbm vou apoiar, com certeza!!!!!!!!!! Que Deus a abencoe e cubra de bencaos suas criacoes sempre!!!!! Bjos carinhosos, 

SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705