Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Anjinho para Arvore



Ola!!!!!!! Essa semana estou me dedicando aos enfeitinhos para o Natal. Sei que esses que venho postando nao sao novidades,mas ja estavam na minha lista de projetos , entao resolvi faze-los. Mas fica a dica para quem esta iniciando no mundo blogueiro (como eu) e ainda nao conhece a receita. Esse anjinho e para ornamentar a arvore de Natal. Muito simples de se fazer e rapido tambem. O grafico esta bem detalhado . Um bjo no coracao de todas, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705