Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Anjinho para Arvore



Ola!!!!!!! Essa semana estou me dedicando aos enfeitinhos para o Natal. Sei que esses que venho postando nao sao novidades,mas ja estavam na minha lista de projetos , entao resolvi faze-los. Mas fica a dica para quem esta iniciando no mundo blogueiro (como eu) e ainda nao conhece a receita. Esse anjinho e para ornamentar a arvore de Natal. Muito simples de se fazer e rapido tambem. O grafico esta bem detalhado . Um bjo no coracao de todas, SIMONE

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Um fofo esse anjinho!!
Bjs
Nilda

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá vim retribuir a visita, parabéns adorei seu blog.
Um abração!

anaeartes disse...

Oi Simone que coisinha fofa...Realmente amei!!!Que Jesus te abençoe ricamente!!!
ana

Miva disse...

OI SIMONE
ADOREI O SEU ANJINHO FICOU UMA GRACINHA, E MUITO OBRIGADO PELO GRAFICO.
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

Sônia Maria disse...

Oi Simone!
Que lindo este anjinho!!!!!
Muito Lindo !!!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Simone!

Adorei esse anjinho! Vou tentar fazer tbm...Parabéns!

Simone.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705