Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Botinha de Natal

Ola !!!!!! Hoje estou postando uma botinha que encontrei no site da Circulo http://www.circulo.com.br/ . Fiz a botinha e recheei com manta acrilica. Gostei muito do resultado. Pode-se usar em arvores, guirlandas, no que a imaginacao mandar. Bjos carinhosos, SIMONE


Para comemorar a Primavera





Visitando o blog de muitas novas amigas que venho conquistando aqui (gracas a Deus) encontrei no blog da nossa querida Gi www.giselle-blog.blogspot.com lindas imagens de flores, alem, claro de seus lindos trabalhos. Cada uma mais bela que a outra e estao disponiveis as amigas que queiram encher de primavera seu espacinho. Eu fui logo florindo o meu com essa bela orquidea. Obrigadinha Gi, por nos presentear com essas belissimas flores!!!!!! Bjos carinhosos pra vc!!!! SIMONE


orkut glitter graphics


Ola meninas!!!!!
Nosso intuito aqui (blogueiras) e poder partilhar,ajudar, aprender umas com as outras. E pensando exatamente nisso, nossa querida amiga Salome do blog http://www.shalomartesmanuais.blogspot.com/ tomou a iniciativa de criar um BLOG INTERATIVO onde todas nos que dia após dia postamos nossos trabalhos aqui,teremos a oportunidade de posta-los tambem no novo blog http://www.sotoalhinhas.blogspot.com/ . Um blog que conta com a solidariedade de quem se propuser a levantar essa bandeira. Isso tem um lado positivo,pois nossos trabalhos poderão ser vistos por pessoas que acessarem o novo blog. Eu já faço parte dessa maravilhosa iniciativa. Convido a todas que queiram se juntar a nos para colaborar com nossa querida amiga Salome, que criou esse espacinho pensando em nos ajudar pura e simplesmente.
Obrigadinha querida Salome!!!!!!!
Bjos Simone

4 comentários:

Giselle disse...

Simone, todas vcs são maravilhosas.E sem falar que toda mulher merece receber flores todos os dias!
Obrigada pelo carinho, tá?
Bjinhos

Maria Salomé disse...

Sinone querida

Pronto, a sua lindona já está lá no só toalhinhas, linda e maravilhosa.Você é aque mais tem contribuido para o só toalhinhas. Obrigada Linda botinha.
Beijos carinhosos
Salomé

Tatika Croche disse...

Oi Linda muito obrigada pela sua visita no meu blog ! Aki no seu naum precisa nem comentar né ! Tudo uma graça , parabéns pelo capricho ! Beijos no coração!

anaeartes disse...

Ei Simone tudo bem???Eu estou apaixonada pelo seu blog...ele é lindo, seus crochets são muito bons, tanto que copiei algumas coisinhas, a bonequinha marca página, fiz e fiz um link da receita para seu blog...O alfineteiro de chapeu vi primeiro no seu blog, mas copiei o pap da Hellen, uma graça...Deus te dÊ um dia especial, bjkas
ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705