Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pega de galinha

Ola queridas amigas!!!!!! Quase nao consigo postar hoje, mas insisti e UFA..... consegui, gracas a Deus !Minha vizinha Claudia comprou um pega de galinha numa feira de artesanatos e me emprestou para que eu o fizesse. O dela foi feito em barbante , o que ocasionou num tamanho bem superior ao meu,mas fiz com linha Anne e ficou pequeno....rs (mas gostei mesmo assim). Da para tirar no olhometro,pois e bem simples. Desejo a todas uma semana repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

12 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Adorei esse pega e já vai prá minha lista!!
Bjs
Nilda

Anônimo disse...

Está muito bonita a sua pega,posso copiar?
Acho que já disse antes mas repito : gosto muito de te visitar ,tem sempre coisas muito giras.
Parabens.Bjos

Anônimo disse...

Ol� Simoninha.
Adorei esse pega de Galinha.
parab�ns.
beijinhos

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola Simoninha achei lindo o pega galinha tentarei fazer um bus Daise

Rita Graficos e Artesanatos disse...

LINDO! ADORO TE VISITAR VC SEMPRE TEM NOVIDADES BONITAS E CRIATIVAS PARA NÓS! UM GRANDE ABRAÇO!

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Olá Simone, vim conhecer seu blog.Muito bonito e criativo.Também vou participar da campnha.Te convido prá uma visitinha no meu blog.Beijos, bons trabalhos!

Giselle disse...

Simoninha linda, que galinha chique heim? Adoro vir aqui te ver!Bjs...bjs....

júlia disse...

Ola Simone,
fcou linda essa pega,
Aqui vai um beijinho,
-Muito fofo,
-Muito grande,
-Muito verdadeiro,
-Muito especial,
-Muito original,
-Muito meu,
Para desejar-lhe um otimo dia.Bjs

Anônimo disse...

Oiii Simone!!

Vim ver qq vc está aprontando e adorei hein??!?!
Quero o PAP da flor e da toalhinha do post abaixo hehe
Vou cobrar!!!

Quanto essa galinha, não sei não hein... acho que até vou arriscar fazer de olho... mas nunca fiz nada assim
hehe

bEijooos!

Maria Salomé disse...

minha lindinha

Fique em paz querida, que bom, casamnto a vista, maravilha, faça aquele tapete para sua casa, ele realmente fica lindo numa entrada de porta.
Beijos carinhosos
Salomé

Sandra disse...

Oi simone, achei lindo este pega. Só queria saber com qtas correntinhas vc iniciou. Pois ainda não é tudo que consigo tirar no olhômetro, e não consigo imaginar com qtas começar.Se puder me passar, ficarei agradecida.
Bjs. Sandra.

Mostrar com prazer disse...

que galinha fofa, adoreiiiiiii.
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705