Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2007


Ola meninas!!!!! Pesquisando blogs e sites de croche, encontrei no site da Circulo http://www.circulo.com.br/ essa guirlandinha feita em choche e recheada com manta acrilica. Achei tao fofa..nao resisti e fiz para ver como ficaria, Gostei muito. Fica aqui mais uma dica para enfeite de arvore.



Reciclando




Tambem entrei na onda da reciclagem. Fiz minha guirlandinha com aro plastico. Tao gostosinha de fazer e tem infinitas maneiras de se enfeitar. Cada uma da seu toque pessoal... como gosto de brilhinho em quase tudo...rs ,coloquei essas bolinhas. Gostei muito de fazer. Com certeza, farei mais. Parabens a pessoa que teve essa brilhante ideia.



Centrinho da Claudia






Outra ideia para o Natal. Esse centrinho, encontrei no blog da Claudia Croche www.claudia-croche.blogspot.com . So que eu fiz com cores que combinam com o tema natalino. Pretendo fazer em outra cor. O grafico esta no blog da nossa querida Claudia,que sempre tem novidades lindas. Desejo a todas um domingo regado de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!
Td bom?

Quanto as telas, comece, gente faz um bem danado!!
Quando você passa o fundo, não parece que vai ficar bonito, mas aos poucos, vai tomando forma, fica simplesmente divino!!!!
Comece mesmo, vc vai adorar!

Beijooos, adorei sua reciclagem, quero fazer também, rechear a árvore.
E o centrinho, simplesmente show!

Beijoooos!

Maria Salomé disse...

Simone queridinha

Mais tarde vá lá no shalon tem um presente para você, linda a sua postagem de hoje, vejo que fea um enfeitinho dos que criei com aros de pet, vou leva-lo lá para o shalon para expor, junto com outros de outras coleguinhas viu, ficou lindo.
Beijos carinhosos
Salomé

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705