Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2007

Daminha Romantica

Ola!!!!!! Eu queria fazer algo diferente,mas que nao fugisse ao tema natalino , entao peguei minha lista de projetos e me decidi por esse centrinho. Mas fiz no olhometro, pois nao tenho receita. Gostei do resultado. Ficou delicadinho e do tamanho que queria. Salientei o vermelho e o verde para usar na epoca do Natal. Espero que gostem. Desejo a todos um sabado cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

9 comentários:

Rose Pereira disse...

*............|.'..:....::..'..:::..|
..............|......|::...'..|:::..|..FELICIDADES
.....--._._...:.._._.--..,.'.:::|..são gotas de
...(..,..`...........`..,..)..:::..|.bons momentos
....'-/....................\-'.|::...|.que passa-
......|..o...../\....o...|....::..:|.mos aqui e
......\......._\/_....../.:.'.::...|.ali, são
....../'._....^^..._.;__..::...|horas agradáveis
..../`....`""""""`........`\=.|.que desfrutamos
../`............................./=|.c/as pessoas
.;...............'--,---------'=...|.que são
.|....................`\........|....|.importantes
.\.......................\___.:..:.|.pra nós, são
./'.............................`\=..|coisas que
.\_/`--......_................/=..|ficam gravadas
.............|....`-.........../=.:.|no nosso
.............|.:......`-.__./`.....|coração pra
..sempre para manter-nos de pé quando a maré estiver baixa.
bjs carinhosos, tenha um maravilhoso final de semana!
Rose

Anônimo disse...

Olá Simone
Muito bonitinhos seus temas de natal.Acho que este ano vou enfeitar a arvore só com croche.
Seu blog é muito giro. Boa semana.
Bjos

anaeartes disse...

Simoninha minha querida!!!!Tudo jóinha????Eu amo suas visitinhas, e seus posts são ótimos, este seu ultimo centrinho está muito fofo, eu não conseguiria fazer sem receita...mas tb nunca tentei...
uma bjka, e que Deus te dê um domingo muito especial!!!!
ana

Anônimo disse...

Que lindoooo!
Gente, quanto talento vc tem!!! Eu não conseguiria fazer no olho essa toalhinha não..ficou divina!!!


Quanto ao comentário indigesto que tive no blog, vou aceitar a sugestão e nem vou dar bola!Gente assim, invejando meu trabalho, me deixa muito feliz isso sim!!


Beijoca minha amiga!!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Que lindo, amiga!!!Tão delicado!!!
Bom domingo!!
Bjs
Nilda

Maria Salomé disse...

Simone minha linda

Linda as toalhinhas que você me enviou, muito obrigada querida, você tem sido uma maravilhosa cooperadora do só toalhinha.
Tenha uma semana cheia de alegrias e
que prospere todo trabalho das tuas mãos.
Beijos carinhosos.
Salomé

Unknown disse...

Muito criativo e lindo este teu trabalho.************************

Anônimo disse...

Olá !!!

Vim conhecer o seu blog...
Encontrei cisas lindas vou voltar sempre que der...
Tenha uma semana iluminada...
Beijusss
No Coraçãooooo

Márcia

Vânia Dias disse...

Ah é...a sua é diferente da q postei..mas olha..pode preparar o PAP que com certeza iremos adorar..eu serei uma!!! Tem várias dessas bonequinhas na net e nunca achamos a receita..
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705