Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2007



Ola!!!!!! Esta bem dificil postar essa semana e pelo que tenho visto,esta acontecendo com muitas amigas. Gracas a Deus, consegui postar (com muita insistencia) e hoje posto uma arvore de Natal ja conhecida por todas. Mas acho tao lindinha que fiz uma para mim. Enfeitei com mini bolinhas vermelhas e um laco dourado. Espero que gostem. Desejo a todas um fim de semana cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE

15 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Simone.

Seu Blog é encantador.
Agradeço sua visita carinhosa.
Já salvei várias sugestões suas.
Abraços Carinhosos.
Tica

Samanta disse...

Oi...Simples e lindos seus enfeites de natal. Adorei!
Obrigadinha pela visita ao meu blog.
Beijo,

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Amei a botinha!!!
Bjs
Nilda

Kátia Moreira disse...

Adorei os enfeites de natal.
Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

olá simoninha, td bem? passando p/ dar um oizinho, bjinhos, bom fim de semana;

Carmen Reus disse...

Olá Simoninha!!!

Seu blog é maravilhoso, recheado de boas idéias!!
Amei essa árvore, ainda não fiz nada para o natal, estou pensando em algo.

Tenha um ótimo final de semana!!

Beijos da Carmen!!

inessag disse...

Oieee...tudo certinho mocinha?? Simoninha os teus enfeites est�o muito graciosos ... a arvore fiz uma parecida ano passado � lindinha nehhh?? Amei o centrinho natalino...Beijinhos tenha um fim de semana bem m�gico!

Vânia Dias disse...

Olá
É o blogger voltou...mas ainda dá umas engasgadas...rs..adorei sua árvore, ano passado fiz uma mas como já havia enfeite na minha porta ela acabou indo pra o fundo do baú...rs..vou resgatá-la e colocar enfeites, este ano ela vai para a porta..tadinha...rs...
bjs e bom fim de semana
Vânia

Vânia Dias disse...

ahhhhhh...esqueci de falar da toalhinha...pode fazer sim...vc vai adorar..fiz em 2 dias no meu tempo..entre marido, filhos e casa...rs...
bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos Croches Natalinos...um Mimo...Adorei...adoro esse Clima Natalino , que Lindas inspirações
PARABENS
Amiga tenha um Lindo Final de semana
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Olá Simoninha!
Tudo bem com vc, amiga?
Espero que sim.
Que bom que conseguiu postar comentario.
Varias pessoas me reclamaram.
Não sei se vc viu mas acabei postando os emails que me mandavam.
Acho que é problema do blogger.
Dias atrás a Vânia não conseguia postar e outras colegas também...Vai entender o que se passa com o blogger!!! kkkk
Que bom que vai fazer uma bolsa com o meu pontinho....Quando fizer me avise pra eu postar no blog. OK?
Tenha um lindo final de semana.
Bjs
Sônia Maria

Giselle disse...

Meu docinho, linda a árvore, acho que vou fazer uma pra mim.Posso ?
Amo arrumar a casa para o natal!
Bjinhos, e coloca mais coisinhas de natal pra gente?

Flávia Adriana disse...

Ola!!! Adorei a sua visita e o recadinho carinhoso que vc deixou no blog. Já colocarei o seu site na parte de links especiais...
Adorei esta receita de enfeite de porta para o natal... já to copiando...
Beijos
Flávia
www.flaviacrocheecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Carambaaaa! Seu blog é tudo dibommm garota..tb vou marcar presença viu!
Vc tem msn?
bjinhos

A Fada Dos Olivais disse...

AMADINHA SIMONINHA.FIQUEI MUITO FELIZ PELO SEU COMENTARIO NO MEU BLOG.EUTAMBEM ACHEI LINDO SEUS TRABALHOS,ESA ARVORE ESTA LINDA. SEU BLOG ESTA DE PARABENS.QUERIA APRENDER A COLOCAR ESAS COISAS TODAS,MAIS UM DIA EU CHEGO LA.BEIJOS COM CARINHO HELENA LOPES(OLIVAIS17)

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705