Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

PAP do Galo Pega Panela



glitter graphics



Galo Pega Panela




Ola meninas!!!!!!!! Querendo variar um pouco no quesito galinha (apesar de ja ter feito 4),fiz algumas alteracoes e fiz um galo pega panela (vi um parecido num site japonês).Achei que ficou bem bonitinho e assim como a galinha, da para fazer rapidinho (pode ser lembrancinhas para o Natal).Fiz um PAP tentando explicar ao maximo como foi feito.Espero que gostem e facam muitos. Desejo um feriado repleto de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE


















































12 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais fofaaa!!

Vou começar já já a minha galinha hehe!

Beijão querida!!!
Obrigadaaaaaa!

Anônimo disse...

Amiga!

Tenho um pedidinho a te fazer...
Eu não estou conseguindo abrir as fotos...
Será que vc poderia mandar pro meu e-mail?
rafaartesanatocomamor@gmail.com

Aqui no pc as páginas todas quase estão abrindo com erro... daí não consigo abrir =//~

Beijos querida!

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Que lindo esse pega!Parabéns!! Ficou bem explicadinho, não tem como errar, ainda vou fazer hem!rsrs...
Obrigada pelo pap.
Tenha um belíssimo final de semana.
Bjus
Rose

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Que galo mais simpático!!!
Obrigada por repartir com a gente!!!
Bom feriado!!
Bjs
Nilda

Vânia Dias disse...

Olá
Q graça...deste eu ainda não fiz..vou arrumar um tempinho e fazer..obrigada pelo pap
Bom feriado

"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas... As mini Fat bags porta baton um encanto e o Galo Pega Panela um Mimo...Adorei
PARABENS e Obrigada pelo PAP.
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

Maria Cecília disse...

Oi,AMIGA.

Adorei este PAP.
Obrigada pelo carinho das suas visitas.
BOM FERIADO!
BJS.
TICA

Lucinha disse...

Oi, Simone!
Seu galinho está uma graça!!!
Parabéns!
Bjs e bom final de semana
Lucinha

Unknown disse...

***Ficou lindo este pega panela,gostei muito do pap,parabéns.Beijos e um ótimo final de semana!!!!***

Nena disse...

Olá,Simone!
Muito bom seu pap,parabéns!
Bjos,Nena

Miva disse...

OI SIMONINHA
ADOREI O SEU PAP, MUITO OBRIGADO, EU FOU FAZER O MEU GALO.
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705