Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Bolsa Cachorrinho

Bolsa Cachorrinho





Ola meninas!!!!!!!!! Vim rapidinho postar uma bolsinha que fiz para minha sobrinha. Fiz acompanhando o PAP do Ensinar com Muito Prazer (das queridas Mary e Rosely) http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/ . Foi muito gostoso acompanhar o PAP e ver surgindo um cachorrinho. Como era para a bolsinha , apliquei uma flores para enfeitar mais. Agora, quem disse que minha sobrinha quer tirar a bolsa??? Nem para lavar.....rs afffff. Muito obrigada Mary e Rosely ,adoro voces e espero que a cada dia sejam mais amadas e queridas por todas e que Deus as abencoe sempre. E para todas que tem deixado carinhos para mim, prometo que assim que puder, responderei a todas!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE

8 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou uma gracinha..adorei!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Oxi mimosura!
Dá pra mim?!?
hehe

Como andam os preparativos pro casório?

Beijos!!!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ola Simoninha muito fofa a bolsinha se minha filha ver vai querer uma igual ela adora bolsa bjus Daise

disse...

Olá, Simoninha!
Passei por aqui para matar as saudades, ver as novidades (adorei a bolsinha e o galo pega panela). E, para desejar-lhe um final de semana iluminado.
Beijos.

Anônimo disse...

Oiii!

Claro que aguardo... mas não te dô descanso antes de fazer!!uhsashushusa
Capaz... brincadeirinha
Nem arrisca o pc mesmo... imagina como nós iriamos ficar sem ver suas maravilhas?!?!
Cuida desse pc hein hãm!!!

Beijooos!

Anônimo disse...

A bolsinha ficou um luxo só!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Sirlene disse...

Adoro visitar seu blog, tem sempre novidade, lindos trabalhos.
Ótimo final de semana pra você.

Cid@ Gomes disse...

O Crochê é mesmo... maravilhoso!!!
Olha só que bolsinha mais linda! Minhas sobrinhas vão amar!
Parabéns e ótimo fim de semana!
bjs
Cida

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705