Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Bolsa Cachorrinho

Bolsa Cachorrinho





Ola meninas!!!!!!!!! Vim rapidinho postar uma bolsinha que fiz para minha sobrinha. Fiz acompanhando o PAP do Ensinar com Muito Prazer (das queridas Mary e Rosely) http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/ . Foi muito gostoso acompanhar o PAP e ver surgindo um cachorrinho. Como era para a bolsinha , apliquei uma flores para enfeitar mais. Agora, quem disse que minha sobrinha quer tirar a bolsa??? Nem para lavar.....rs afffff. Muito obrigada Mary e Rosely ,adoro voces e espero que a cada dia sejam mais amadas e queridas por todas e que Deus as abencoe sempre. E para todas que tem deixado carinhos para mim, prometo que assim que puder, responderei a todas!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705