Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vidro Encapado com Crochê


Olá queridos amigos!!!!!!! Infelismente ando meio sem tempo, tanta coisa para organizar e tenho procurado fazer os crochês bem fáceis para postar. 
Graças a Deus, tenho conseguido postar todos os dias e espero continuar postando. 
Encapei esse vidro ontem com uma capinha de crochê (para guardar balas). Apliquei umas flores e folhinhas e uma fita com lacinho. Bem simples,mas fica delicadinho.
 Desejo um dia maravilhoso a todas!!!!Bjos carinhosos,

Simone Bitar


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simone!!!Ficou um cherme!!! Vim te desejar um lindo fim de semana, bjos...
(cristal croche)

Rita Graficos e Artesanatos disse...

obrigada pela vista e boa sorte!
esse vidro ficou muito delicado e bonito! te desejo muitas felicidades do fundo do coração! um grande bjo e um forte abraço!

Anônimo disse...

Oi Simoninha!!!!
Td bom?

Adorei seu vidrinho de crochê!!!
Sabia... tirei sua galinha de olho!
Não ficou igual... mas é uma galinha hehe
Vou colocar a marca d'agua agora e postar!

Beijão!

Carmen Reus disse...

Olá Simoninha!!

Vim agradecer todo carinho que você tem comigo e dizer que seus trabalhos são lindos, adoro o seu blog e fico muito feliz com sua amizade!!!

Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana!!!

Beijos da Carmen!!!

Cacau disse...

amiga simoninha obrigada pelos elogios.parabéns vc pelos lindos trabalhos.bjus!!!desculpa a demora da resposta,problemas de conecção.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá , passei para desejar-lhe um ótimo fim de semana, recheado de alegrias.
Passe no meu blog, tem post novo.
beijos

Anônimo disse...

Oiii!
Vim dizer obrigada pelos elogios e dizer tbm que te adorooo!!

Beijos ;*

Vânia Dias disse...

Muito lindinho..delicado e as cores suaves..adorei!
bjs
Vânia

Mostrar com prazer disse...

estou adorando passear por aqui cada peça uma mais linda que a outra.Parabens
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705