Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vidro Encapado com Crochê


Olá queridos amigos!!!!!!! Infelismente ando meio sem tempo, tanta coisa para organizar e tenho procurado fazer os crochês bem fáceis para postar. 
Graças a Deus, tenho conseguido postar todos os dias e espero continuar postando. 
Encapei esse vidro ontem com uma capinha de crochê (para guardar balas). Apliquei umas flores e folhinhas e uma fita com lacinho. Bem simples,mas fica delicadinho.
 Desejo um dia maravilhoso a todas!!!!Bjos carinhosos,

Simone Bitar


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705