Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Puxa-sacos

Puxa-sacos





Ola meninas!!!!!!!! Estava precisando fazer um puxa-sacos e la fui eu, visitar nossa amada Elaine do blog (Elaine Croche) http://elainecroche.blogspot.com/ . Vim um modelinho lindinho la e resolvi faze-lo. Foi rapido e facil, fui acompanhando o video em que ela nos ensina com tanta paciencia e carinho. O que seria de nos sem nossa querida Elaine? Como pretendo fazer minha cozinha com flores e borboletinhas, enfeitei desse modo. Acho que ficou delicadinho,ne? Desejo uma semana linda para todas!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705