Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Puxa-sacos

Puxa-sacos





Ola meninas!!!!!!!! Estava precisando fazer um puxa-sacos e la fui eu, visitar nossa amada Elaine do blog (Elaine Croche) http://elainecroche.blogspot.com/ . Vim um modelinho lindinho la e resolvi faze-lo. Foi rapido e facil, fui acompanhando o video em que ela nos ensina com tanta paciencia e carinho. O que seria de nos sem nossa querida Elaine? Como pretendo fazer minha cozinha com flores e borboletinhas, enfeitei desse modo. Acho que ficou delicadinho,ne? Desejo uma semana linda para todas!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE

7 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi Simoninha ficou muito lindo o puxa saco sua cozinha vai ficar um charme de flores e borboletas

Anônimo disse...

Oiii Simoninha!

Sua cozinha vai ficar linda com florzinhas e borboletinhas... são motivos super femininos...
Eu adoroo!!hehe

LINDO D+
Beijos!

Anônimo disse...

Olá Simoninha!
Passo por aqui todos os dias.
Gosto muito dos seus trabalhos.
Muito fofos!
Abraços
Majori Almeida

Márcia Chaves disse...

Oi.......
Como sempre vc faz maravilhas essa não de ser tbm, ficou lindo o puxa saco!!!!!!1
Bjos!!!

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Sua cozinha vai ficar muito bonita e alegre!!
Bj
Nlda

Preta disse...

Amiga, como sempre arrasando em tudo que faz, tenho certeza que sua cozinha vai ficar lindaaaaa...
bjs

Wal disse...

Simoninha, amei esse seu puxa-sacos; é muito delicado.
Eu tenho um feito com florizinha, porém, o seu adorei e farei um para mim substituindo o que tenho. Um abração.Deixei no meu blog uma borboleta para você, mas infelizmente ela não está piscando. Não sei o que foi que errei.Desculpe-me. Wal

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705