Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Centrinho de Sinos

Centrinho de Sinos




Ola queridas!!!!!!!!! Fiz esse centrinho de sinos semana passada (mas ja estava na lista desde o ano passado). Na ultima carreira uni linha dourada ,mas nao deu o efeito que eu queria. Acho que vou fazer mais uma carreira toda em dourado para salientar mais o brilho. Achei tao mimoso,mas perdi a conta das vezes que tive que desmanchar e retornar a fazer...rs, pois exige muita concentracao. Fica aqui uma dica para o Natal. Espero que gostem. Desejo uma semana maravilhosa a todas. Quero agradecer a todos comentarios e e-mails carinhosos. Amo todas voces!!!!!!! Bjos carinhosos,SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705