Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bijus Tradicionais

Bijus Tradicionais


Ola minhas queridas!!!!!! Fugindo um pouco dos croches (por falta de tempo infelismente), venho postar algumas bijus que estao prontas a algum tempinho. Adoro poder criar, ver a peca tomar vida e forma em minhas maos. Foi exatamente assim com esses dois colares.
Esse rosinha, foi feito todo com cristais e missanguinhas douradas.Adorei as flores feitas com o proprio fio do colar.Pretendo fazer em outras cores. Esta muito fofo,ne?..



Esse colar azul, fiz com contas diversas e missangas.Apliquei ao centro uma borboleta prateada para dar um charme a peca.Pode ser usado como colar mais larguinho ou gargantilha . Adorei o resultado.Espero que gostem tambem.



9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simoninha!!

Eu adoro bijus e adoooro decoupagem!

Achei sua bandeja linda d+!!

E obrigada por atender o pedido do PAP, vc é show!!

Beijão

Taís disse...

Olá Simone...

Seus trabalhos são lindos!!

Que Deus te abençoe...bjinhus


Taís :o)

Vânia Dias disse...

Oiê!!
Lindosssss...o azul esta divino..parabéns..adorei!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Oi Simoninha!!
Primeiramente, muitíssimo obrigada pela visita e carinho em meu blog! Você é muito gentil!
Gostaria de parabenizá-la pelas peças lindas que pude ver em seu site!!! Tudo com muito capricho e beleza!! Adorei!!! Parabéns 1000 vezes!!!!
Mil bjnhos,
Gisa
www.artesanatodagisa.zip.net

Samanta disse...

Adorei seu blog e adicionei nos meus favoritos.
Beijo,
www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

Preta disse...

olá minha querida, deixei um mimo pra vc no meu blog, te adolo.
bjs

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Simone.
Mesmo afastada dos croches, vc arrasou nas bijoux.
Parabéns.
Passe no meu blog, tem posta novo por lá.
Beijos

júlia disse...

Ola,
Ficaram lindos seus colars,parabens............
Bom fim de semana,Bjs

Carla Cremonesi disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705