Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bijus Tradicionais

Bijus Tradicionais


Ola minhas queridas!!!!!! Fugindo um pouco dos croches (por falta de tempo infelismente), venho postar algumas bijus que estao prontas a algum tempinho. Adoro poder criar, ver a peca tomar vida e forma em minhas maos. Foi exatamente assim com esses dois colares.
Esse rosinha, foi feito todo com cristais e missanguinhas douradas.Adorei as flores feitas com o proprio fio do colar.Pretendo fazer em outras cores. Esta muito fofo,ne?..



Esse colar azul, fiz com contas diversas e missangas.Apliquei ao centro uma borboleta prateada para dar um charme a peca.Pode ser usado como colar mais larguinho ou gargantilha . Adorei o resultado.Espero que gostem tambem.



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705