Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Minha Bolsona

Ola queridas!!!!!!! Voces nao fazem ideia do quanto esta corrida minha vida essa semana. Na proxima semana, ja levo algumas coisas pra minha casinha (oba...rs).Tempo para fazer os croches, nem pensar, entao resolvi terminar uma bolsa, que na verdade ja estava concluida (so faltava um detalhe), entao fiz essa flor e folhas e apliquei ,pois estava achando a bolsa muito simples. As alcas e a borda foram feitas com ponto caranguejo (bem legal). Gostei muito do tamanho, porque ainda nao tinha feito uma bolsa grande.

Na proxima semana, nao poderei estar aqui frequentemente (farei o possivel e o impossivel),mas tentarei postar alguns trabalhos que ja fiz a algum tempinho e ainda nao foram postados. Prometo visitar as amigas ,assim que puder e quero agradecer as meninas que me visitam, me deixam recadinhos carinhosos, me mandam e-mails, AGRADECO de coracao por compreenderem !!!!!! Quero desejar um fim de semana maravilhoso para todas ,cheio de muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705