Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Toalhinha de Coelhinhos


Recados e Imagens - Feliz Páscoa - Orkut

Toalhinha de Coelhinhos

Ola queridas amigas!!!!!! Nessa semana, postarei alguns trabalhinhos que ando fazendo relativos a Pascoa. E para iniciar, fiz essa toalhinha com coelhinhos com linha branca e linha laranja mesclada. Depois de pronta apliquei missanguinhas nos olhos e focinhos e costurei um lacinho para dar um charminho. O grafico esta logo abaixo para quem quiser. Espero que gostem.Desejo a todas uma semana linda, cheia de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos,
SIMONE



Grafico da Toalhinha

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705