Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Conjuntinho Com Contas de Vidro


Glitter Para Orkut

Conjuntinho Com Contas de Vidro


Ola queridas amigas!!!!! Fiz mais um conjuntinho de bijus. Usei contas de vidro e correntes, pra nao sobrecarregar muito (ficar pesado) optei por utilizar poucas contas, assim fica mais leve , sem contar que a corrente da um charme todo especial a peca. Espero que gostem. Na proxima semana, ja posto uns crochezinhos que estou fazendo. Desejo um fim de semana lindo para todas, cheio de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos, SIMONE


12 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Oiii Siii!
Claro que traduzo, só mandar pra mim
rafahubner@gmail.com
(troquei de e-mail tb hehe)

Adoreiii o colar!!

Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Querida Amiga
Nossa que Lindo conjuntinho...adorei..que Delicadeza...Estou adorando as suas Bijus...Adoro...Estarei aguardando anciosa para ver seus Lindos croches
PARABENS
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amigas suas bijus estão cada uma mas lindaaa do que a outra eu amo tenho um tanto mas não fiz eu comprei adoro ver cada modelo diferente, bom fim de semana bjus Daise

Pepazinha disse...

Parabéns pelos seus trabalhos.
Parabéns

Peparte disse...

Adorei seu blog. Bom fim de semana.
Beijinhos

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Miva disse...

OI SIMONINHA
ADOREI AS SUAS BIJUS, QUE BELEZA!!!
PARABENS!!!
OBRIGADINHA PELO VISITA E O CARINHO.
BOA SEMANINHA
BJS
MIVA

Aninha disse...

Minha Lindinha!,,,,
 >’ )
 ( ( \
  ‘ ‘|\
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Te desejo Um Domingo
Maravilhoso!!! Bjinhos no coração.
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Aninha.
Lindas suas Bijus.
Obrigada pelo mimo, seu carinho é muito importante para mim.
Que Deus te ilumine sempre!!!
Bjinhos, Aninha.

Anônimo disse...

Olá Simoninha,fiquei muito feliz q vc gostou do meu cantinho q é nosso volte sempre.....tbm adorei o seu, as bijus estão lindas gostei muito do porta sabonete tudo lindo....bjs um ótimo domingo

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga desejo-lhe uma semana maravilhosa.
Um abração!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Linda, que lindo ficou seu colar.
Parabéns.

Nira disse...

Simone
Lindos seus trabalhos... Que tenhas uma linda e feliz páscoa.
Felicidades....
NIRA

http://niraartes.zip.net

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705