Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Conjuntinho Com Contas de Vidro


Glitter Para Orkut

Conjuntinho Com Contas de Vidro


Ola queridas amigas!!!!! Fiz mais um conjuntinho de bijus. Usei contas de vidro e correntes, pra nao sobrecarregar muito (ficar pesado) optei por utilizar poucas contas, assim fica mais leve , sem contar que a corrente da um charme todo especial a peca. Espero que gostem. Na proxima semana, ja posto uns crochezinhos que estou fazendo. Desejo um fim de semana lindo para todas, cheio de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos, SIMONE


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705