Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 19 de março de 2008

Caminho de Mesa



Gifs e Mensagens de páscoa para orkut





Caminho de Mesa





Ola queridas amigas!!!!!!!! Andei sumidinha um pouco devido a uma crise de sinusite e um resfriado. Mas ja estou me recuperando (me cuidando ao maximo) pra nao ficar pior. Mas fiz esse caminho nesse periodo acamada para nao ficar totalmente parada (pois nao consigo). Fiz esse caminho com linhas sedificadas e fui emendando os squares.Espero que gostem. A receitinha esta logo abaixo para quem se interessar. Desejo a todas uma Pascoa linda, repleta de saude, uniao, amor e paz. Que o sentido de Pascoa verdadeiro inunda todos os coracoes. Uma feliz quarta-feira para todas!!!! Bjos carinhosos, SIMONE











Grafico do Caminho de Mesa




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705