Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2008

Porta Sabonetes Abacaxi

Recados Para Orkut


Porta Sabonetes Abacaxi





Ola queridas amigas!!!!!! Espero que todas tenham passado uma Pascoa Feliz ao lado das pessoas que amam e que o verdadeiro sentido continue presente em suas vidas sempre,sempre.
Hoje posto um porta sabonetes em ponto abacaxi. Vi o grafico numa revista que minha sogrinha comprou e resolvi faze-lo,pois achei bem rapido. Para ornamentar ,fica bem bonitinho. Espero que gostem. Desejo uma semana linda a todas, cheia de paz e muita saude. Bjos carinhosos,
SIMONE








Grafico do Porta Sabonetes









Recados Para Orkut






Miminho





Recebi esse miminho lindo da querida amiga Marcia do Blog ( http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ ),um espacinho aconchegante e repleto de trabalhos lindos.Adoro visita-la,aprendo muito com ela. Amiga, obrigada de coracao por ter se lembrado de mim . Com muito carinho que aceito o miminho. Pra mim e uma honra vindo de vc,viu!!!! Que Deus a abencoe para que sempre nos apresente seus trabalhos maravilhosos. Bjos carinhosos,


SIMONE





6 comentários:

Miva disse...

OI SIMONINHA
BOA SEMANA!
EU TAMBEM ESPERO QUE VC TENHA PASSADO UMA BOA PASCOA.
VIM AGRADECER A IDEIA DA SUA GUIRLANDINHA PARA PASCOA, EU TAMBEM FIZ UMA, OBRIGADINHA!
BJS
MIVA

Preta disse...

Oi amiga, amei a sugestão, que vocÊ tenha uma semana abençoada.
mil beijos.

Preta disse...

oi amiga, amei sua sugestão é lindo. Quero aproveitar a visita e te desejar uma semana abençoada.
mil beijos.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga muito lindinho o porta sabonete, uma semana de paz abraços Daise

Nilda Biagio disse...

Olá
Que lindo, Simoninha!!Já tá na minha listona de coisas-que-ainda-vou-fazer!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Cristal disse...

Oi Amiga!!! Vim te desejar uma linda semana, bjs...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705