Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2008

Tic Tac do PAP da Andrea




Tic Tacs do PAP da Andrea




Ola minhas queridas amigas!!!!!!!!! Na onda dos crochezinhos, me inspirei no PAP da querida Andrea (Maravilhas do Choche) http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ e fiz esses Tic Tacs. O PAP esta facil e bem gostosinho de se fazer. A Andrea toma todo cuidado em nos ensinar detalhe por detalhe. Obrigada querida, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos. Deus abencoa sempre pessoas que ajudam sem esperar nada em troca e desejo que ele te ilumine sempre,viu!!!!



Basta usar a imaginacao e fazer varios modelinhos. Eu adorei fazer. Espero que gostem. Desejo a todas uma semana maravilhosa, cheia de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE





9 comentários:

Doce Croche disse...

Oi Simoninha, eu tb adoro blusas de croche, deu pra perceber, ne? hehe. Pois é, mas to na onda de decoração agora e minha casa ta parecendo casa de vó! rs. Grande beijo e boa semana pra vc.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Um abraço, amiga!!!
Nilda

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Simoninha, boa tarde !!!
Vim conhecer seu cantinho e estou amando. Você tem coisas lindas aqui. Vou colocar seu link no meu e virei sempre te visitar.
Tenha uma semana abençoada.
Beijossssssss
Márcia

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Parabens seu blog está lindo, seus trabalhos um mimo.

“Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...(Cecília Meireles)

Desejo a vc uma linda semana...bjuss

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Simone adorei os tic-tac vou fazer uns pra mim e minha filha ela também vai adorar bjus daise

Unknown disse...

Oi Simoninha
Muito criativa
Parabéns
Miriam Nakutis

Unknown disse...

Querida amiga,
estou cadastrando a data de aniversário das amigas e visitantes do blog. Quando puder passa lá para deixar o seu aniversário ná página "Contato".
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs
Fabi

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho...
Que Fecicidade vc fez os Tic Tac que Mimos...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

dedicação e carinho disse...

Olá amiga passei p/ te desejar uma feliz pascoa e que Deus te abençõe sempre.Bom dia Ale.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705