Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2008

Minha Primeira Pintura em Tecido

Recados Para Orkut


Minha Primeira Pintura em Tecido

Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Com muita alegria que hoje posto mais uma arte na qual estou me iniciando... meu primeiro pano de copa pintadinho (ainda falta o barradinho de croche),mas nao resisti e vim mostrar a voces meu primeiro trabalho em pintura... estou muito feliz com o resultado. Claro que me faltam muitas aulas, algumas tecnicas,mas sou determinada e espero ate o final do ano estar pintando razoavelmente bem. Espero que gostem. Desejo uma semana abencoada para todas. Bjos carinhosos,SIMONE




8 comentários:

Sandra disse...

Oi querida, e vc ainda diz que precisa melhorar? Está mto linda sua pintura. Se a primeira está esta maravilha, imagine o que vem por aí...Parabéns, está mto linda mesmo. Tb estou pensando em aprender pintura, acho lindo. Mta sorte nas suas aulas,por este primeiro trabalho, dá pra saber que vc vai arrasar.
Ótima semana.
Sandra.

júlia disse...

OLA,
FICOU LINDO , LINDO ,LINDO,,,,,,,,,
FELIZ SEMANA , BJS

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Você me surpreende cada vez mais!!!
Miga, vc naum sabe como tenho vontade de aprender a pintar também...
Acho linda essa técnica!!!!
Parabéns, vc he uma artesã de muita qualidade, como dizem...D mão cheia!!!
Por vc nunca tah satisfeita com o simples, vc nos mostra sua criatividade!!!
Faz cada coisa mais linda k a outra!!!
E he isso k eu admiro em vc, além de ser uma pessoa gentil, simpática e amiga, vc he uma mulher capaz de fazer o k ker...
Continue sempre assim, para k eu possa está sempre aki...a admirá-la!!!! Obrigada por sua amizade!!!
T adoro!!! Bjs...

anaeartes disse...

oi minha linda...amei sua primeira pintura, eu tb estou querendo muito aprender pintura em tecido, estou muito feliz por vc, ficou realmente muito lindo!!!!
que Jesus abençoe seu dia e que sua criatividade se multiplique a cada dia!!!!
bjkas
ana

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Amiga a pintura ficou 10 eu amei voce tá de parabéns viu? bjus Daise

Miva disse...

OI SIMONINHA
PARABENS!!!! ADOREI, QUE ENCANTO A SUA PINTURA!!!
OBRIGADINHA PELA VISITA!
BOA SEMANA
MIVA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Linda pintura, esta um encanto..adorei...PARABENS
Eu tambem adoro pintar...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Preta disse...

Oi, amei sua pintura é linda. Sabe qual é minha oração nesse dia: "Deus, abençõe a minha amiga virtual, que tanto tem feito por mim. Amém".
Abraços.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705