Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 25 de março de 2008

Minha Primeira Pintura em Tecido

Recados Para Orkut


Minha Primeira Pintura em Tecido

Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Com muita alegria que hoje posto mais uma arte na qual estou me iniciando... meu primeiro pano de copa pintadinho (ainda falta o barradinho de croche),mas nao resisti e vim mostrar a voces meu primeiro trabalho em pintura... estou muito feliz com o resultado. Claro que me faltam muitas aulas, algumas tecnicas,mas sou determinada e espero ate o final do ano estar pintando razoavelmente bem. Espero que gostem. Desejo uma semana abencoada para todas. Bjos carinhosos,SIMONE




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705