Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 20 de maio de 2008

Batinha do PAP da Lindinha

Recados Para Orkut



Batinha do PAP da Lindinha




Ola amigas!!!!!!!! Como amo blusinhas de croche, tambem cai de amores pelo PAP da batinha da nossa querida amiga Lindinha do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ), um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e receitinhas maravilhosas. Obrigada, amiga, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos!!!!!!!!!!! Optei por fazer a minha em tom neutro,mas gostei muito do resultado, veste super bem. Espero que gostem. Bjos carinhosos em todas. Simone




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705