Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2008

Batinha do PAP da Lindinha

Recados Para Orkut



Batinha do PAP da Lindinha




Ola amigas!!!!!!!! Como amo blusinhas de croche, tambem cai de amores pelo PAP da batinha da nossa querida amiga Lindinha do Blog ( http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ), um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e receitinhas maravilhosas. Obrigada, amiga, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos!!!!!!!!!!! Optei por fazer a minha em tom neutro,mas gostei muito do resultado, veste super bem. Espero que gostem. Bjos carinhosos em todas. Simone




12 comentários:

Miva disse...

OI SIMONE
BOA SEMANA
ADOREI A BATINHA, PARABENS!!!FICOU LINDA!
BJS E BOA TARDE
MIVA

Anônimo disse...

Felicidades por todos ese premios que chegaron o teu blog.
Saudos, Ánngela

MARLEI disse...

Oi amiga, obrigada pela visita adorei sua batinha ficou linda parabens. Bjs Marlei

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Amiga linda a batinha deve ficar muito bem no corpo abraço Daise

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi amiga linda batinha,abraços Daise

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
Nossa que Linda Batinha...Adorei a cor....PARABENS
Eu tambem estou fazendo uma , estou quase terminando...rrss
UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Moitas gracias pola túa visita. Que teñas unha boa semana.
Biquiños, Ángela

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone, Linda a batinha e amei os brincos, principalmente o azul!Boa semana, beijos!

júlia disse...

Ola amiga,
Adorei abatinha ficou linda.
Uma otima semana, bjs

Nilda Biagio disse...

Olá
Úma gracinha a batinha!!
Bj
Nilda

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!! Parabéns pelo seu belo trabalho. Boa semana pra você!!

Táta disse...

Olá Simone,
agradecida pela visitinha e pelo comentário!!
Eu tb adoro os paps da Lindinha!!!
E a sua bata ficou muito linda!!Parabéns...
bjokas, Cátia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705