Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Pintura com Aplicacao em Croche

Recados Para Orkut





Pintura com Aplicacao de Croche




Ola queridas amigas!!!!!!!!! Apesar do momento tenso que estou passando...(meu marido vai se submeter a uma cirurgia), eu tento me acalmar, manter a serenidade fazendo algo que me deixe menos nervosa. A pintura, os croches,vao me proporcionando paz e consigo manter a cabeca fria e atraves de minha FE em DEUS, sinto-me confiante . Fiz esse paninho de copa e apliquei uma cestinha em croche. Fui fazendo de cabeca ,mas gostei muito do resultado. Ficou delicado. Espero que gostem. Desejo uma semana linda para todas as amigas. Bjos carinhosos, SIMONE.






5 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!! Parabéns pelo belo trabalho!! Deus com certeza está com você e seu esposo neste momento. Tem coisas na vida que temos que passar, é necessário, mas Deus sabe todas as coisas!!
Grna de abraço!!

Katia Missau disse...

Oi Amiga!! Que linda a cestinha... Amei... Estou torcendo pra que corra tudo bem com o seu marido. Confie em DEUS que tudo acabará bem.Bjooss. Kátia.

Rose Pereira disse...

Oi Simone!
Ficou linda sua pintura, gostei das combinações das cores,parabéns!!
Bjus e um ótimo fim de semana.
Rose

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga..
Vai dar tudo certo com o seu Marido...Concordo com vc Amiga a pintura e o Croche é muito bom para distrair ...
Nossa que Linda a Pintura com a aplicação de Croche...Adorei estou aqui encantada
Quando vc puder dê noticias de seu marido estarei aguardando
Desejo uma Otima cirurgia
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, parabéns pelos trabalhos lindos.
Com fé em Deus tudo dará certo com o seu marido, força e fé, beijos.Ivone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705