Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mimos e Brincos

Recados Para Orkut

Mimos e Brincos


Ola queridas amigas!!!!!! Estou muito feliz... acabei de receber dois mimos lindos. O primeiro e da minha querida amiga Julia do Blog ( http://bruxinhajuh-crochecostura.blogspot.com/ ), um espacinho aconhegante ,simpatico e repleto de lindezas.















O segundo mimo, recebi da querida amiga Marcia Chaves do Blog ( http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de lindezas maravilhosas.








Repasso os mimos a TODAS amigas que me visitam,pois acho injusto ter que escolher, quando aprendo com todas que me visitam e que visito tambem. Podem pegar, e de coracao!!!!
Quero muito agradecer de coracao aos mimos e dizer que fico imensamente feliz em receber tanto carinho. Obrigada queridas, que Deus as abencoe sempre, sempre. Bjos carinhosos, Simone





Meninas, hoje vou postar esses brincos que fiz essa semana. Adoro brincos e procurei utilizar materiais que dessem leveza, apesar do tamanho. Esses, ficaram bem levinhos e gostei muito do resultado. Espero que gostem tbm. Adoro bijus.... de todos os tipos. Desejo um fim de semana maravilhoso para todas as amigas e que tenham muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE





Brincos Prateados com Strass Azuis e Cristais






Brinco Prateado com Contas Lilas de Ceramica





Brinco Envelhecido com Cascalhos Vermelhos




13 comentários:

Néa Souza disse...

OLÁ LINDA!!!QUE BLOG LINDO!!!QUER PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL???ENTÃO, PASSA NO MEU BLOG, AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 26. TE ESEPRO COM MUITO CARINHO, BJNHOS.

Unknown disse...

Ola!!

Parabéns! seu blog é lindo, estou levando seu link...
venha conhecer meu blog "croche-pontocruz.blogspot.com"

B-jos

Gezinha® disse...

Então lancei a minha primeira troquinha espero que vc aceite participar e tb a divulgar.
Abraços
Gezinha

Eunice Martins♥ disse...

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão. Que seu fim de semana seja abençoado,beijo.

Unknown disse...

Oi Simone!

PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA!

BEIJO!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz..
PARABENS pelos Mimos vc merece todo carinho
Adorei os Brincos Maravilhosos..estou aqui encantada

Vim desejar
UM OTIMO FINAL DE SEMANA com muitas Alegrias
Bjs
Andrea

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelos mimos.Seus brincos estão perfeitos.bjtos.nile.

Gilda Maria disse...

Olá Simone,
Seu blog está lindo.
Adorei os brincos que vc faz.
Bjs,
Gilda

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Katia Missau disse...

Olá amiga.. Adorei a tua visita. O teu blog está cada dia mais lindooo. Parabéns... Os brincos estão Show!!! Bjos no coração. Kátia.

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Adorei ocomentário acima, rsrs...
Fico cheia de perna...
Adorei os brinkinhos, bjos...

LANA disse...

Não sei te dizer o que amei mais.
Tudo muito lindo.

Bom final de semana

Mariana Angélica disse...

Olá!venho parabenizar pelas suas belas peças,tanto no croche como nas bijus,td o que faz é com capricho e carinho!Adoro visitar seu blog e me inspirar para fazer tb coisinhas lindas q as maos são capazes de criar!
Um grande bj e fique com Deus!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705