Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mimos e Brincos

Recados Para Orkut

Mimos e Brincos


Ola queridas amigas!!!!!! Estou muito feliz... acabei de receber dois mimos lindos. O primeiro e da minha querida amiga Julia do Blog ( http://bruxinhajuh-crochecostura.blogspot.com/ ), um espacinho aconhegante ,simpatico e repleto de lindezas.















O segundo mimo, recebi da querida amiga Marcia Chaves do Blog ( http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de lindezas maravilhosas.








Repasso os mimos a TODAS amigas que me visitam,pois acho injusto ter que escolher, quando aprendo com todas que me visitam e que visito tambem. Podem pegar, e de coracao!!!!
Quero muito agradecer de coracao aos mimos e dizer que fico imensamente feliz em receber tanto carinho. Obrigada queridas, que Deus as abencoe sempre, sempre. Bjos carinhosos, Simone





Meninas, hoje vou postar esses brincos que fiz essa semana. Adoro brincos e procurei utilizar materiais que dessem leveza, apesar do tamanho. Esses, ficaram bem levinhos e gostei muito do resultado. Espero que gostem tbm. Adoro bijus.... de todos os tipos. Desejo um fim de semana maravilhoso para todas as amigas e que tenham muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE





Brincos Prateados com Strass Azuis e Cristais






Brinco Prateado com Contas Lilas de Ceramica





Brinco Envelhecido com Cascalhos Vermelhos




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705