Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mais uma Pintura




Recados Para Orkut




Mais uma Pintura








Ola queridas amigas!!!!!!! Hoje estou postando mais um paninho de copa que acabei de pintar. Ainda me sinto muito CRU em relacao a pintura,mas minha forca de vontade me faz querer aprender cada vez mais. Claro que na proxima orquidea que pintar, saira melhor,mas nao resisti e vim mostrar pra voces o que ando aprontando. Espero que gostem. Quero muito agradecer as amigas que me mandam e-mails, recadinhos e me dao sempre forca dia apos dia. Desejo uma semana abencoada para todas.Bjos carinhosos, SIMONE






5 comentários:

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi,Simone, sua pintura está muito bonita, você leva jeito!Passe no meu blog, tem um mimo prá você!beijos!

Katia Missau disse...

Oi amiga!! Vim conhecer o teu blog, adorei as bijuse os croches... Tbem adoro fazer todo tipo de artesanato. Venha me conhecer... Bjos. Kátia.

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha, como vc está????
Eu ando sumida, né...mais prometo ka ssim k der a gnte se fala melhor tah!!!!
Amei a pintura, vc tah cada vez melhor, parabéns...
Tenho um minhinho para vc no meu blog, passe lá...
E nossa trokinha????
A minha parte he só aumentando, viu, rsrsrs....
Bjs...

Rita Graficos e Artesanatos disse...

olá querida simoninha, faz tempo que não deixo um recadinho para vc, mas sempre dou uma passada rápida para ver as novidadesm suas pinturas e bijus estam lindas, parabéns,um bom final de semana! bjs!!!!

susana disse...

oi, que coisas lindas adorei o casaquinho é uma fofura.
parabéns pelo blog.
bjs.. e boa semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705