Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pega do PAP da Andrea



Agradecimento




Recados Para Orkut






Ola queridas!!!!!!! Primeiro quero ressaltar que estou comovida com o carinho e apoio que venho recebendo de minhas queridas amigas. Com certeza, sem a compreensao de todas voces, eu nao saberia conciliar meu blog e os problemas que venho tendo.Mas creio em Deus,primeiramente e sei que ele sabe o que faz. Infelismente, meu marido ainda nao tem data marcada para a cirurgia, mas sei que tudo vai dar certo e vamos passar por mais essa provacao. Quero muito agradecer de coracao, as amigas que com palavras de conforto, me fazem sentir coragem, enchem de alivio meu coracao e me demonstram uma amizade sincera e linda. Obrigada queridas, nunca poderei pagar a altura o que voces tem feito por mim. Realmente e muito importante se sentir amada, querida e saber que temos com quem contar,pessoas que torcem por nos. Obrigada tambem a Deus, que encheu minha vida de flores lindas, que florescem meu jardim da vida no dia a dia. Obrigada a cada uma de voces, de todo coracao!!!!!!!!!


Recados Para Orkut


Pega do PAP da Andrea




Tambem fiz meu pega, atraves do maravilhoso PAP da nossa querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ). Optei por uma cor mais viva, para dar vida a minha cozinha branquinha. Gostei do resultado, espero que gostem tambem.
Menina....voce se supera a cada dia nos transmitindo seus conhecimentos, sempre compartilhando conosco. Saiba que Deus dara em dobro sempre pra voce. Que ele te abencoe sempre, sempre, viu!!!!! Bjos carinhosos , SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705