Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pega do PAP da Andrea



Agradecimento




Recados Para Orkut






Ola queridas!!!!!!! Primeiro quero ressaltar que estou comovida com o carinho e apoio que venho recebendo de minhas queridas amigas. Com certeza, sem a compreensao de todas voces, eu nao saberia conciliar meu blog e os problemas que venho tendo.Mas creio em Deus,primeiramente e sei que ele sabe o que faz. Infelismente, meu marido ainda nao tem data marcada para a cirurgia, mas sei que tudo vai dar certo e vamos passar por mais essa provacao. Quero muito agradecer de coracao, as amigas que com palavras de conforto, me fazem sentir coragem, enchem de alivio meu coracao e me demonstram uma amizade sincera e linda. Obrigada queridas, nunca poderei pagar a altura o que voces tem feito por mim. Realmente e muito importante se sentir amada, querida e saber que temos com quem contar,pessoas que torcem por nos. Obrigada tambem a Deus, que encheu minha vida de flores lindas, que florescem meu jardim da vida no dia a dia. Obrigada a cada uma de voces, de todo coracao!!!!!!!!!


Recados Para Orkut


Pega do PAP da Andrea




Tambem fiz meu pega, atraves do maravilhoso PAP da nossa querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ). Optei por uma cor mais viva, para dar vida a minha cozinha branquinha. Gostei do resultado, espero que gostem tambem.
Menina....voce se supera a cada dia nos transmitindo seus conhecimentos, sempre compartilhando conosco. Saiba que Deus dara em dobro sempre pra voce. Que ele te abencoe sempre, sempre, viu!!!!! Bjos carinhosos , SIMONE



14 comentários:

Cristiane Moraes disse...

Oi Simone! Obrigada pela visita e coment�rios em meu blog. J� add voc� em meus links tamb�m. Volte sempre. Ah!!! O seu blog est� maravilhoso. Fica com Deus. Bjim.

Hede disse...

Oi Simone!!Obrigado pela visita! Tb gostei muito do seu cantinho.
Bjs

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá querida, obrigada pela visita e carinho em seu comentário, espero que volte sempre. Gostei muito do seu espaço, está muito charmoso.
Abraços
Cieli

Unknown disse...

Olá Simone!

Acabei de ler que você esta preocupada com a cirurgia de seu marido;amiga força e confiança,você sendo forte passa confiança para ele então ele vai mais tranqüilo para cirurgia.Sei que não é fácil,a alguns meses atrás passei com meu pai uma barra pesada também,ele teve um infarto e submeteu a cirurgia de muito risco mas Deus e maior e ele está melhor que antes.
Amiga força e acredite Deus é maior.

Passe lá no meu blog tem um prêmio para você.

Beijão!

ARTES DA DANI disse...

Oi,
Imagina vai ser uma honra voce colocar meu link no seu blog, vou colocar o seu tambem no meu, adorei seus trabalhos, e sua visita, entre quando quiser. Parabéns.

Beijos.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga estou torcendo por vcs tudo dará certo,estarei orando por vcs,abraço Daise

SANDRA RIBEIRO disse...

ola simone obrigada pela sua visitinha ao meu blog e desde ja as melhoras para o seu marido e se deus quiserira correr tudo bem eu ja fui operada varias vezes operaçoes de risco e correu tudo bem ainda ca ando apesar dos meus problemas a que ter muita fé
beijos

Crochê da Flor disse...

Olá Simoninha, que bom que vc gostou do meu cantinho estarei sempre a disposição.Tb adorei o seu recanto,
que sua vida seja de muita LUZ e ALEGRIA. bjs

Anônimo disse...

oi Amiga.
Estou passando para visitar as amigas e adorei ver tantas novidades em seu blog!
Seu blog está muito lindo, dá gosto passar por aqui e encantar com tantas sugestões e idéias.
Felicidades.
Beijinhos.

"Entender a vontade de Deus para nós,
nem sempre é fácil, mas crer que Ele
está no comando e que tem um plano
pra nossa vida, faz a caminhada
valer a pena!"
Edna Araújo.
www.trancadosebordados.blogspot.com

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AMIGA FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO DAVA TEMPO DE TE VISITAR E HOJE ME DEPAREI COM ESSA NOTICIA!!
VOU ORAR PARA QUE TUDO DE CERTO PRA SUA FAMILIA!!
FORÇA E FÉ QUE TUDO NO FIM FICA BEM!!

AMIGA VOCE FEZ A BATINHA DO MEU PAP
FICOU LINDAAAAAAAA
TO LEVANDO PRO BLOG DOS MIMOS OK?
ADOREIIIII
PARA VER COPIE E COLE O ENDEREÇO OK? http://agulhascoloridasmimos.blogspot.com/

ADOREI SEUS BRINCOS E O PEGA PANELAS DA ANDREA
TAMBEM FIZ UM :)

DEIXEI UM PREMIO PRA VOCE NO MEU BLOG OK?

ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOO

Miva disse...

OI SIMONE
ADOREI SEUS TRABALHOS, PARABENS!!!
FICOU LINDA A SUA CESTINHA COM PINTUA E CROCHE, AMEI E TAMBEM GOSTEI DA PEGA.
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho fico muito mais muito Feliz em ter a sua Amizade..
Que Felicidades vc fez o Pega que Lindo..Adorei as cores maravilhosas
PARABENS fiquei muito Feliz por vc ter feito...
Amiga vai dar tudo certo...Desejo melhoras ao seu marido ficarei aguardando noticias
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

dedicação e carinho disse...

"Que a felicidade adote o seu coração,
que o carinho resida em seu caminho,
que os amigos leais se multipliquem,
e que a paz se faça presente...sempre".Desejo um otimo fim de semana,um abraço

Alessandra.

Unknown disse...

Amiga,bom dia!
Que DEUS abençoe ricamente sua vida,sua familia.
Confie Nele,e ELE tudo fará por vc.
Tenha um abençoado fim de semana.
Conte comigo eu estarei ao seu lado
nos momentos de orações.
bjos.www.showdearte.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705