Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PAPS da Andrea e mais uma Pintura em Pano de Copa

Recados e Imagens - Fadas - Orkut




PAPS da Andrea e Mais Pintura



Ola queridas amigas!!!!!!!!! Me atrasei toda para postar, pois faleceu um tio de meu marido no Rio e ele morava em Santos. Tivemos que ir ao aeroporto esperar pelo corpo, e seguir atras do carro funerario ate Santos.Mas na vida, fatos inesperados acontecem e temos que resolve-los. Foi bem tumultuado,mas tudo correu bem, (dentro do possivel) no final. Estou montando outro PAP com muito carinho para voces. Assim que termina-lo, postarei aqui. Por enquanto, fiquem com alguns trabalhinhos que fiz no decorrer dessa semana. Atraves do PAP da nossa querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ), fiz meu porta moedinhas (que rapido de se fazer) adorei o resultado.Obrigadinha querida,seus PAPS sao sempre muito bem explicadinhos e lindos!!!!! Desejo uma semana abencoada para todas e fiquem com Deus. Bjos carinhosos, Simoninha












Queridas, tbm seguindo o PAP da nossa querida Andrea, fiz o sapatinho fofo que ela nos ensina com tanto carinho. Ficou bem facil e rapido de se fazer. Alem de lindinho!!!!! Obrigadinha, querida Andrea por sempre estar partilhando conosco seus conhecimentos. Que Deus a abencoe sempre,viu!!!!! Bjinhus carinhosos, Simone










Meninas, pintei esse pano de copa com tulipas e esse outro com Borboletinhas...mas achei que nao ficou como eu queria, segundo minha professora de pintura, estou caminhando bem... mas acho que ainda falta tanto para pintas as maravilhas que ela pinta. Mas sou determinada, nao vou desistir logo de inicio. Espero em breve estar pintando trabalhos lindos. Bjos em todas e uma semana abencoada. Simone





14 comentários:

Unknown disse...

oi amiga otima semana bjs.

Unknown disse...

Oi amiga!

Lindos trabalhos amiga!...e suas pinturas estão belíssimas não desista.

Tenha uma linda semana!
Beijo!

Cristal disse...

OI AMIGA!QUE TRABALHOS LINDOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA, BJOS...

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Lindos trabalhos.
Obrigado pelo pap da toalhinha!
Bjos!
Katielle

Kátia Moreira disse...

Oi amiga....amei todos os seus trabalhos, parabéns!
Bjs Kátia Moreira

Toninha disse...

Olá menina !
Tem um prêmio pra vc
lá no meu blog .Bjos

Wal disse...

Oi Simoninha, meus sinceros sentimentos, a vida, apesar desses contratempos permanece bela...
Gostei das suas tulipas, estão lindas, parabéns! Um fim de tarde maravilhoso e um abração da Wal

Anônimo disse...

OI Simoninha seus trabalhos ficaram lindos você tem muito mais coragem que eu e as pinturas estão muito bonitas parabens.
Bjo!
Maria das Graças.

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Como sempre, trabalhos lindos!!
Meus sentimentos pelo acontecido com seu parente.
bj
nilda

Unknown disse...

Olá Simone!

Tem um desafio para você lá no meu blog de mimos,passa lá.

Tenha um lindo dia,
beijo!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELA CARINHOSA VISITINHA
ESSA SEMANA NÃO PERDI NENHUMA AGULHINHA HEHEHEHEHE
LINDOS SEUS TRABALHOS!!
TAMBEM AMO AS COISAS QUE A ANDREA FAZ
TUDO FICOU LINDO!!
ÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VOCE
BOM FINDI
SUPER BJOOOOO

MARJORIE - LINDINHA
AGULHAS COLORIDAS

Sônia Maria disse...

Lindo peças!
O sapatinho, então, maravilhoso.
Sinto muito pela morte do tio do seu marido. Meus sentimentos a toda família. Peço a Deus neste momento que dê forças a toda família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Regina Helena disse...

Oi Simoninha
Suas pinturas estão lindas! Você deve ser perfeccionista, elas estão ótimas e como tudo na vida, só melhoram com a prática e parece que voce é persistente. Parabéns
e obrigada pela visita em meu blog.
Beijos
Regina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Sinto muito pelo falecimento do tio do seu marido....meus Sentimentos....
Obrigada pelo carinho fico muito Feliz por ter a sua Amizade
Amiga que Lindo Porta Moedas e os Sapatinhos fiquei muito Feliz por vc ter feito e as suas pinturas que encanto..Adorei tudo
PARABENS quando vc postar os Saches me avisa que eu venho correndo ver
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705