Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 20 de setembro de 2008

Mimo Recebido e Ideia : Unindo dois PAPS



Recados Para Orkut




Ola queridas amigas!!!!! Estou muito feliz, recebi esse miminho lindo da querida amiga Regina Celia do Blog ( http://reginaceliartesanatos.blogspot.com/ ),um espacinho fofo cheio de simpatia e trabalhos lindos.Vou repassar para todas as amigas que ainda nao receberam. Amigas podem levar, e de coracao!!!!!





Obrigadinha querida Regina Celia, fiquei imensamente feliz em receber esse miminho tao fofo. Que Deus a abencoe dia apos dia .Bjinhos carinhosos, Simoninha


Amigas, que felicidade perceber que estao gostando do novo visual do meu espacinho. Confesso que gostava muito do outro,mas ja estava cansadinha de entrar aqui e ver tanto azul... queria algo mais alegre, que combinasse com minha personalidade... meio mulher, meio menina. Bom, vou deixando como esta...estou gostando assim. Estou na fase de gostar do verde..rs
Agora,mudando de assunto, tive a ideia de unir dois PAPS num so. Aproveitei a ideia da querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ) um saquinho para sachezinho, com o PAP do square de rosinha da querida Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com/ ) e saiu esse lindo sachezinho. Adorei a ideia... fiz nas cores do Natal (uma otima dica para presentear). Fica aqui a minha dica, com dois PAPS maravilhosos juntinhos. Espero que gostem. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705