Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2008

Mimo Recebido e Ideia : Unindo dois PAPS



Recados Para Orkut




Ola queridas amigas!!!!! Estou muito feliz, recebi esse miminho lindo da querida amiga Regina Celia do Blog ( http://reginaceliartesanatos.blogspot.com/ ),um espacinho fofo cheio de simpatia e trabalhos lindos.Vou repassar para todas as amigas que ainda nao receberam. Amigas podem levar, e de coracao!!!!!





Obrigadinha querida Regina Celia, fiquei imensamente feliz em receber esse miminho tao fofo. Que Deus a abencoe dia apos dia .Bjinhos carinhosos, Simoninha


Amigas, que felicidade perceber que estao gostando do novo visual do meu espacinho. Confesso que gostava muito do outro,mas ja estava cansadinha de entrar aqui e ver tanto azul... queria algo mais alegre, que combinasse com minha personalidade... meio mulher, meio menina. Bom, vou deixando como esta...estou gostando assim. Estou na fase de gostar do verde..rs
Agora,mudando de assunto, tive a ideia de unir dois PAPS num so. Aproveitei a ideia da querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ) um saquinho para sachezinho, com o PAP do square de rosinha da querida Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com/ ) e saiu esse lindo sachezinho. Adorei a ideia... fiz nas cores do Natal (uma otima dica para presentear). Fica aqui a minha dica, com dois PAPS maravilhosos juntinhos. Espero que gostem. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha




18 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Gostei muito do seu cantinho assim como está...
Avc um lindo domingo!!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Olá Simone!

Adorei o novo modelo do
seu blog é lindo!
Ficou um encanto este saquinho juntando PAPs,parabéns!!!
Tenha um belo Domingo,
beijos!

Márcia Chaves disse...

Oi, linda....
Kantas novidades lindas, adorei o novo visual do bloguinho... lindo!!!!
....
Vim convidar vc para participar da minha 1ª trokinha organizada....
O tema he Pucca....
Aguardo anciosa sua participação....
Bjs...
http://www.criatividadessemlimites.blogspot.com/

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Está lindo seu blog!juntar os pas foi ótima idéia, ficou lindo!Boa semana, beijos!

Eunice Martins♥ disse...

Há pelo menos um amigo nesse mundo
por quem eu morreria.
Pelo menos uma pessoa nesse mundo
gosta de você de algum jeito.
A única razão pela qual alguém lhe odiaria
é porque ela quer ser exatamente igual a você.
Um sorriso seu traz alegria a qualquer um,
mesmo se esse alguém não gostar de você.
Toda noite alguém se lembra de você antes de dormir.
Você é o mundo de esperanças para alguém.
Você é um amigo especial e único para alguém.
Quando você cometer o pior erro que pode existir,
você sempre pode aprender algo de bom.
Quando você pensar que o mundo virou
as costas a você, olhe melhor.
Sempre se lembre dos elogios que recebe.
Esqueça-se dos comentários ruins.
Que Deus lhe proteja muito,
dando saúde, paz e harmonia,
vá em frente porque você merece.
Um grande beijo amiga.
desejo que sua semana seja repleta de coisas boas.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vim desejar a vc uma linda semana, muito fofo seu sachê, parabéns.

Bjuss
Ana Lucia

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Denise disse...

Simoninha, adorei o novo visual do seu blog. E os seus trabalhos também estão super fofos.
Bjs
Denise

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Está muito bom o novo visual.bjtos.Nile.

CLAUDIA LIMA disse...

Seu blog ficou lindo com o new look e esse PAP duplo é demais. Amei! Uma ótima semana pra você. Com carinho, Claudia.

ANA LÚCIA disse...

Seu blog é fofo e de muito bom gosto. Gostei muito. Voltarei mais vezes para lhe visitar!
Visite, comente e divulgue o meu blog: arteefeito.blogspot.com
Com assuntos variados, inclusive artesanato. Também é fofo! - Confira...
Abçs,
Ana

Cerena artesanatos disse...

Ola menina ficou muito lindo esse sache,deixei um selo p vc em meu blog,tenha uma otima semana.bjao Cecilia

Lidia Luz disse...

Querida Simoninha,
parabéns pelos mimos todos. Você é uma boa amiga!
Te desejo uma feliz semana de início de primavera. Beijos, linda.

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Voltei para lhe dizer que você também está na minha lista de links.
Seu blog é 1.000!
Abçs,
Ana

Daiane Daniela disse...

Olá!
Tenho um mimo pra vc no meu bloguinho!!!
BJokasss e uma ótima semana...

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA SIMONINHA
FELIZ DIA!
VOLTEI DAS FERIAS.!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
E O CARINHO DE SEMPRE.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
FICARON LINDOS OS SAQUINHOS PERFUMADOS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Fernanda Barradas disse...

Olá Simone,
Seu blog está lindo!!!
passe no meu blog tenho um miminho para você.
beijinho
*fernanda*

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei a criatividade que Lindo o Sache as cores Maravilhosas
PARABENS
Bjs
Andrea

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705