Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novidade!!!!!



Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Novidades!!!


Ola amigas!!!!!!!! Venho aqui hoje mostrar que estou fazendo uma manutencao no meu blog. Nada ainda certo...tudo em fase experimental,mas pra nao deixar ele sem nada, deixei como esta. Na vida, temos que passar por fases, mudancas e com meu blog nao seria diferente.Senti necessidade de mudar... dar uma nova roupagem a ele.Sinto que assim, estou cuidando bem dele, afinal por conta dele conheci e venho conhecendo pessoas maravilhosas e aprendi muiiiiiito. Entao,amigas... ca esta ele... de carinha nova,mas o conteudo continuara sendo o mesmo: Trabalhinhos feitos com muito carinho e dedicacao , sugestoes e ajuda para quem tenha duvidas.
Quero salientar tambem que ainda estou organizando a minha listinha de blogs que visito.Nao adicionei todos ainda,mas farei isso.
A todas, minhas desculpas, pelo transtorno de nao postar nada,mas em breve terei novidades.
Desejo a todas uma semana abencoada .Bjinhos carinhosos, Simoninha


Recados e Imagens - Fadas - Orkut


15 comentários:

Lidia Luz disse...

Querida Simone,
Fiquei muito feliz com a sua visita. voc~e é um amor.
Eu amei o seu cantinho e vou aproveitar algumas de suas dicas e paps. Estou colocando o seu link no meu blog.
Beijos, linda, e muito obrigada.

Anônimo disse...

Visual novo e muito bonito...bjs

Fernanda Barradas disse...

Olá Simone,
O seu blog é muito bonito, tem trabalhos feitos com muito carinho... e ainda ensina... maravilha.
vou add você no meu blog, pode ser?
beijinho
*fernanda*

Faniquito disse...

Oi, amiga
Adorei seu novo visual...sua "roupinha" ficou linda.O fundo é da cor que eu mais gosto, as borboletas...muito legal!
E eu finalmente consegui adicionar vc no blogroll.
Um bom final de semana
Beijos
Ana

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

olá querida!!! Seu blog ficou ainda mais bonito!!! Parabéns!!!! Espero que fique cada vez melhor!!!!
Bom final de semana!!!
Bjs

lindinha disse...

OI AMIGA!!

LINDO VISUAL DO BLOG
PARABENS
ADOREI O FUNDO VERDE COM BORBOLETAS
AMIGA KRIDAAAAAAA
REALMENTE VOCE FOI MESMA A PRIMEIRA A FALAR DO MEU PAP DO SACHE
:)
OBRIGADA PELO CAIRNHO DE SEMPRE
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA!!
SUPER BJOO

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo o seu novo Cantinho...Adorei...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Mabel Cristina disse...

Oi, seu blog está lindíssimo. Parabéns!

Beijos e uma ótimo final de semana pra você

Jessica Castro disse...

oiii
seu blog esta muito lindoo
tenha um otimo fds
bjuxxx

Regina Celia disse...

Olá Simone.
Lindo seu blog,adorei e vou vir mais vezes!Tem um selinho pra vc no meu o mimosmimos.blogspot.com/,espero que aceite.Bjs e bom final de semana!

Eunice Martins♥ disse...

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorria
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira Felicidade!
DESEJO-LHE UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS.

Rosangela disse...

Oi, Simone!
Esta ficando lindo seu blog.
Passei pra te desejar um lindo final de semana.
Rosângela.

Ana Paula disse...

Ficou SHOW o teu blog, linda!!!!!
Amei!!!
Tá um verdadeiro "borboletólogo" kkkkk
Eu tbm sou apaixonada por borboletas!
Adoro receber sua visita!
Volte sempre!
Beijossssss

Vânia Dias disse...

Olá
Lindíssima essa imagem!
Eu acho super importante uma virada de vez em qdo..apoiada!! rs
bjs
Vânia

Dina disse...

Lindo o novo visual.... Passei para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana.

beijos
Dina

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705