Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novidade!!!!!



Recados e Imagens - Blogs - Orkut


Novidades!!!


Ola amigas!!!!!!!! Venho aqui hoje mostrar que estou fazendo uma manutencao no meu blog. Nada ainda certo...tudo em fase experimental,mas pra nao deixar ele sem nada, deixei como esta. Na vida, temos que passar por fases, mudancas e com meu blog nao seria diferente.Senti necessidade de mudar... dar uma nova roupagem a ele.Sinto que assim, estou cuidando bem dele, afinal por conta dele conheci e venho conhecendo pessoas maravilhosas e aprendi muiiiiiito. Entao,amigas... ca esta ele... de carinha nova,mas o conteudo continuara sendo o mesmo: Trabalhinhos feitos com muito carinho e dedicacao , sugestoes e ajuda para quem tenha duvidas.
Quero salientar tambem que ainda estou organizando a minha listinha de blogs que visito.Nao adicionei todos ainda,mas farei isso.
A todas, minhas desculpas, pelo transtorno de nao postar nada,mas em breve terei novidades.
Desejo a todas uma semana abencoada .Bjinhos carinhosos, Simoninha


Recados e Imagens - Fadas - Orkut


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705