Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desculpas a Todas as Amigas!!!!!




Recados e Imagens - Fadas - Orkut

Queridas amigas!!!!!!!! Estou encontrando dificuldades em visitar todas as amigas como sempre fiz, pois meu maridinho vai fazer uma cirurgia amanha (vai retirar um cisto da virilha) e como voces sabem, homem fica muito mais apreensivo que mulher nesse momento. Entao, tenho me dedicado exclusivamente a ele... (mimado mesmo...rs), ate pra que ele se sinta seguro quanto a cirurgia. Com isso, estou fazendo as visitinhas aos poucos, mas prometo que visitarei todas , so quero pedir paciencia. Quero me desculpar com as amigas que me visitaram e ainda nao retribui,mas irei ate cada uma,com certeza!!!!!!! Tambem fico apreensiva, pois qualquer cirurgia envolve riscos,mas Deus e maior e tenho certeza de que correra tudo bem e logo,logo ele estara em casa. A cirurgia esta marcada para amanha (terca-feira), as 10:oohrs da manha. Entao, amigas, peco desculpas, pela falta de postagem (ate tenho trabalhos prontinhos,mas nao tenho cabeca para posta-los por enquanto)... e pela minha ausencia nas visitinhas a todas.
Bjinho no coracao de cada uma e uma semana abencoada!!!!!!!!
Simoninha

19 comentários:

Unknown disse...

oi amiga, fica com Deus vai dar tudo certo,bjs.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

amiga!!! Com certeza o médico dos médicos estará lá!!! Confie em Deus e tudo dará certo!!! Estarei orando por vocês!!!
Bjs

Anônimo disse...

Olá querida,Vai dar tudo certo,fique tranquila viu.

Tenha uma ótima semana!

Bjuss,
Gaby.

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Nossos maridos são etrnos meninos, sempre sofrem mais que a gente, que somos o "suposto sexo frágil", rsrs...
Querida, confie em Deus e td dará certo!
Bjokas
:)Vilma Melo

Vivian disse...

uma ótima semana pra vc, e que dê tudo certo na cirurgia de seu marido.

Jessica Castro disse...

oii tenha uma otima semana e eu desejo que tudo certo e que tudo fique bem.
fique com Deus.
bjuxx

Sonhos de Crochê disse...

Olá Simoninha
Que Deus proteja seu marido na cirugia e que as mãos dos médicos seja direcionado por Jesus.
Sobre o chapéu já encontrei uma nova dona e farei outro para minha netinha.
Uma boa semana para você.
Bjs no coração
Mary Nilva

Nélia Botelho disse...

Olá Simoninha!

Venho agradecer a sua visita e desejar que corra tudo bem com o seu marido.
Marido doente precisa de muito mimo!!!!
bjs
Nélia

Anônimo disse...

olá
obrigada pela tua visitinha...adorei teu blog...sou apaixonada por borboletas, tenho uma tatuagem nas costas de borboleta...admiro o croché mas não sei fazer....buaaaa
tb levei teu link....mil bjosvolte sempre viu??

Faniquito disse...

Oi, Simoninha.
Vai dar tudo certo,tenha certeza.Estamos "torcendo".
O importante é esse apoio, carinho nas horas necessárias.
Beijinhos
Ana

Carla Roberta disse...

Vai dar tudo certo sim Simoninhaaa...
Força e fé!!
Bjão... Fiquem com Deus!!

SONIA disse...

Oi Simoninha,
Deus proteja seu marido, coloque o Senhor a frente de tudo, tenha fé que tudo vai dar certo.
Um grande beijo.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga!!!!
Estou aqui orando por vcs viu e tenho certeza que dará tudo certo pois Deus está com vcs!
BJS

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Obrigada pela visita.
Espero que tenha corrido tudo bem com a cirurgia do maridão,e que a recuperação seja tranquila.Um beijo,Nena

Inez, como no tempo da vovó disse...

Si, seu blog ficou !0, show!!
Quanto ao seu maridão, espero que tenha saido tudo a contento
Deus é Pai!!!
E é verdade, homem é muito manhoso rsrsr
meu marido com uma dorzinha de cabeça eica uma moça rsrsrsr
fica me chamando o tempo tudo e quer ser paparicado
Quando sou eu ele diz, deita, dorme um pouco que passa kkkkkkkkkkkkkk
homens
Obrigadinha pelo carinho anjo e fique com Deus
Inez Barbosa

Silvana disse...

Oi amiga, fique tranquila, tudo estará bem....cuide de seu maridinho, que nós compreendemos muito bem e estaremos te esperando por notícias...!!!
Confiem em Deus e Ele dará paz aos seus corações !
Fiquem com Deus!!
Beijinhos
Silvana

Rose Oliveira disse...

Olá Simone!
Desejo que tudo corra bem, Deus estará com vocês, confie nele pois é o cirugião dos cirugiões, tenha fé.
Beijos.

Vitória Cardia disse...

Olá amiga
fiquei muito feliz com a sua visita
o seu blog esta otimo
adorei a reciclagem dos potinhos e as tulipas
não se preocupe tudo sairá bem
beijos

Márcia Galti disse...

Oi Simone
Espero que tudo tenha corrido bem!
o sachê com o Ponto da Sônia ficou uma graça amiga!!Parabéns!!
bjos e fiquem com Deus!!!
Márcia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705