Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desculpas a Todas as Amigas!!!!!




Recados e Imagens - Fadas - Orkut

Queridas amigas!!!!!!!! Estou encontrando dificuldades em visitar todas as amigas como sempre fiz, pois meu maridinho vai fazer uma cirurgia amanha (vai retirar um cisto da virilha) e como voces sabem, homem fica muito mais apreensivo que mulher nesse momento. Entao, tenho me dedicado exclusivamente a ele... (mimado mesmo...rs), ate pra que ele se sinta seguro quanto a cirurgia. Com isso, estou fazendo as visitinhas aos poucos, mas prometo que visitarei todas , so quero pedir paciencia. Quero me desculpar com as amigas que me visitaram e ainda nao retribui,mas irei ate cada uma,com certeza!!!!!!! Tambem fico apreensiva, pois qualquer cirurgia envolve riscos,mas Deus e maior e tenho certeza de que correra tudo bem e logo,logo ele estara em casa. A cirurgia esta marcada para amanha (terca-feira), as 10:oohrs da manha. Entao, amigas, peco desculpas, pela falta de postagem (ate tenho trabalhos prontinhos,mas nao tenho cabeca para posta-los por enquanto)... e pela minha ausencia nas visitinhas a todas.
Bjinho no coracao de cada uma e uma semana abencoada!!!!!!!!
Simoninha
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705