Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Toalhinhas de Lavabo

Recados e Imagens - Boa Semana - Orkut



Toalhinhas de Lavabo



Ola queridas amigas!!!!!!! Fiz essa toalhinha de lavabo atraves do modelinho que a mae de nossa querida Sonia Maria do Blog ( http://falandodecrochet.blogspot.com/ ) fez. Fica muito delicadinha. Adorei faze-la. Obrigadinha Sonia, pela linda dica e parabens a sua mae por fazer trabalhos tao lindos. Agora sabemos de onde vem seu dom para belos trabalhos. Que Deus as abencoe sempre. Bjinhos carinhosos,
Simoninha











Fiz essas toalhinhas atraves do PAP da nossa amiga Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de trabalhos e sugestoes lindas. Querida Vania, obrigadinha pelo lindo PAP. Adorei faze-lo e fica bem delicado.Bjos carinhosos,
Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705