Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vamos Comemorar o Dia Internacional do Croche!!!!!

fim de semana - Recados Para Orkut

Amigas, acabei de receber esse Mimo Fofo da nossa querida amiga Juliana do Blog ( http://gostopelasartes.blogspot.com/ ), um espacinho gostoso de se visitar e cheio de trabalhos lindos. Obrigadinha , querida Juliana, por ter se lembrado de mim,viu!!!!!! Agradeco de coracao pelo lindo Mimo!!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha




Dia Internacional do Croche







Ola queridas!!!!!! Eu tambem nao poderia deixar de participar desse dia tao especial para todas nos. Vamos levantar nossa bandeirinha e dizer: VIVAAAAAA... hoje e nosso dia!!!
Quero dizer que me sinto muito feliz em poder fazer parte desse dia,pois se nao tivesse meu blog,nao teria conhecido amigas tao maravilhosas e aprendido tanto.Obrigada de coracao a todas amigas que fiz e ainda farei .Obrigada tambem a nossa querida Sonia Maria do Blog ( http://falandodecrochet.blogspot.com/ ) que divulgou nosso dia em seu blog e fez com que a corrente crescesse. Bjos em todas e fiquem com Deus.



amizade - Recados Para Orkut

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705