Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 13 de setembro de 2008

Mais Pinturas e Chaveirinho do PAP da Andrea

Recados Para Orkut




Mimo da Esme


Ola queridas amigas!!!!!!! Recebi esse Mimo da amiga Esme do Blog ( http://mimosepresentinhosdaesme.blogspot.com/ )um espacinho destinado a Mimos e Presentinhos dados e recebidos. Adorei esse Miminho, por ser diferente. Escolhi para a pintura o passaro Fenix, pois acho lindo a ideia de que quando morre, ele renasce das cinzas.

Meu nome em chines e 茜蒙 (Xī méng) .... achei tao fofinho..rs





Regras:

1) Traduzir seu nome verdadeiro em chinês CHINO-CHINA.COM.

2) Copiar o seu nome e traduzir.

3)Pegar o seguinte enlace que será fundamental CALIGRAFIA, daí veremos nosso nome traduzido em Chinês, com um bonito desenho selecionado por nós

.4) Guardar a imagem e postar no nosso blog.

5) Passar esse lindo MIMO para outras amigas.




Obrigadinha querida Esme, por ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz,viu!!!!!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha


Repasso a "TODAS" as amigas que ainda nao fizeram essa brincadeirinha fofa. Podem pegar, e de coracao!!!!!!!!



Mimo da Ana Paula

Recebi esse desafio da querida amiga Ana Paula do Blog ( http://anapaulacroche.blogspot.com/ ), um cantinho repleto de trabalhinhos fofos. Devo repassar para 7 amigas,mas nao posso fazer isso. Adoro todas as amigas que fiz nesse tempo de blog,por isso, repasso a todas aquelas que ainda nao fizeram esse desafio. Podem pegar, e de coracao!!!!!!!!



Devo responder as perguntas:


1 - Qual a minha virtude?
Sou uma pessoa justa, quero e acho que tenho que ajudar a todos que passam pela minha vida. Me sinto no dever de ver as pessoas a minha volta sempre felizes . E nem sempre isso me e possivel,mas ajudo a quem consigo e por isso, me sinto feliz, pois ja faco minha parte.


2 - Qual o meu defeito?
Sou perfeccionista. TUDO que faco, tem que ser perfeito. Isso nao e bom...tenho trabalhado isso... com o tempo vou me policiando e vendo as coisas por outros prismas, afinal, ninguem e perfeito e sou humana.




Obrigadinha, querida Ana Paula, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim. Bjos carinhosos, Simoninha







Chaveirinho do PAP da Andrea


Meninas, fiz esses chaveirinhos atraves do lindo PAP da nossa querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com ) um espacinho cheio de trabalhinhos lindos com PAPS, receitinhas e muita simpatia. Obrigada, querida por mais esse presente para todas nos!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha






Novas Pinturas


Queridas, fiz mais essas duas pinturas...(ainda nao me sinto segura..sei la porque..), nao consigo achar que estao boas,mas enfim...estou aprendendo, tenho que parar com essa mania de cobrar muito de mim....Oh, mania de perfeicao...rs
Espero que gostem. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705