Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2008

Mais Pinturas e Chaveirinho do PAP da Andrea

Recados Para Orkut




Mimo da Esme


Ola queridas amigas!!!!!!! Recebi esse Mimo da amiga Esme do Blog ( http://mimosepresentinhosdaesme.blogspot.com/ )um espacinho destinado a Mimos e Presentinhos dados e recebidos. Adorei esse Miminho, por ser diferente. Escolhi para a pintura o passaro Fenix, pois acho lindo a ideia de que quando morre, ele renasce das cinzas.

Meu nome em chines e 茜蒙 (Xī méng) .... achei tao fofinho..rs





Regras:

1) Traduzir seu nome verdadeiro em chinês CHINO-CHINA.COM.

2) Copiar o seu nome e traduzir.

3)Pegar o seguinte enlace que será fundamental CALIGRAFIA, daí veremos nosso nome traduzido em Chinês, com um bonito desenho selecionado por nós

.4) Guardar a imagem e postar no nosso blog.

5) Passar esse lindo MIMO para outras amigas.




Obrigadinha querida Esme, por ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz,viu!!!!!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha


Repasso a "TODAS" as amigas que ainda nao fizeram essa brincadeirinha fofa. Podem pegar, e de coracao!!!!!!!!



Mimo da Ana Paula

Recebi esse desafio da querida amiga Ana Paula do Blog ( http://anapaulacroche.blogspot.com/ ), um cantinho repleto de trabalhinhos fofos. Devo repassar para 7 amigas,mas nao posso fazer isso. Adoro todas as amigas que fiz nesse tempo de blog,por isso, repasso a todas aquelas que ainda nao fizeram esse desafio. Podem pegar, e de coracao!!!!!!!!



Devo responder as perguntas:


1 - Qual a minha virtude?
Sou uma pessoa justa, quero e acho que tenho que ajudar a todos que passam pela minha vida. Me sinto no dever de ver as pessoas a minha volta sempre felizes . E nem sempre isso me e possivel,mas ajudo a quem consigo e por isso, me sinto feliz, pois ja faco minha parte.


2 - Qual o meu defeito?
Sou perfeccionista. TUDO que faco, tem que ser perfeito. Isso nao e bom...tenho trabalhado isso... com o tempo vou me policiando e vendo as coisas por outros prismas, afinal, ninguem e perfeito e sou humana.




Obrigadinha, querida Ana Paula, fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim. Bjos carinhosos, Simoninha







Chaveirinho do PAP da Andrea


Meninas, fiz esses chaveirinhos atraves do lindo PAP da nossa querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com ) um espacinho cheio de trabalhinhos lindos com PAPS, receitinhas e muita simpatia. Obrigada, querida por mais esse presente para todas nos!!!!! Bjos carinhosos, Simoninha






Novas Pinturas


Queridas, fiz mais essas duas pinturas...(ainda nao me sinto segura..sei la porque..), nao consigo achar que estao boas,mas enfim...estou aprendendo, tenho que parar com essa mania de cobrar muito de mim....Oh, mania de perfeicao...rs
Espero que gostem. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.Simoninha




15 comentários:

Faniquito disse...

Olá!!!
Que legal seu blog...temos algo em comum...crochê e Borboletas...adoro!!!
Quero te convidar para me visitar em meu blog,inaugurei ontem.
Aguardo sua visitinha
Bom final de semana
Aana

Jessica Castro disse...

lindos trabalhos,tbm fiz um chaveirinho com o pap da andrea,ficou lindinho.
bjuxx

Eunice Martins♥ disse...

Oi amiga estou de volta e com muita saudade
desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.
beijo em seu coração.
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos a onde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso
espírito as procura sempre e, as encontra com a força do
pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

Anônimo disse...

Oi amiga amei as suas pinturas aliás amo o seu blog.Muito obrigada por dividir com nós as suas idéias.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjus!Maria das Graças.

Cerena artesanatos disse...

Oi meu nome é Cecilia sou do blog cerena artesanatos vim conhecer seu blog ja vou add vc a meu favoritos seu blog esta lindo,ah vou deixar um mimo de presente para vc meu blog, bjao Cecilia

Unknown disse...

Olá amiga!

Que pinturas lindas você está de parabéns!!!
Também fiz estes chaverinhos são taõ lindinhos não é!

Bom domingo,
beijo!

Katia Missau disse...

Olá amiga!!!

Vim ver as novidades....quanta coisa linda....Passei pra te desejar uma ótima semana...
Bjooosss

Kátia Missau

Eunice Martins♥ disse...

QUE SUA SEMANA...
SEJA BEM COLORIDA!!!
REGADA DE MUITA ALEGRIA...
MUITA SAÚDE...
E MUITA PAZ, PARA QUE ENCONTRE EQUILÍBRIO
E A SERENIDADE NECESSÁRIA
PARA TERMINAR, MAIS UMA SEMANA.
É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO PARA VOCÊ:
UMA SEMANA REPLETA DE VITÓRIAS!!!.
UM GRANDE BEIJO.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
PARABENS pelos Mimos vc merece todo carinho....Que Felicidades ver seus Lindos Chaveirinhos e as pinturas que encanto...Adorei
PARABENS
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Danny Felix disse...

Ficaram lindas as flores dos chaveirinhos com o PAP da Andréa...


Obrigada pela visitae recadinho carinhoso...

Pode visitar sempre...

Não sou tão prolixa como vc na produção de artesanato, visto que só consigo fazer no trem e pra relaxar um cadim do stress de sampa...

Lary disse...

Passei aqui pra ver as novidades. E desejar um bom resto de semana.
Beijos

Faniquito disse...

Oi, Simoninha.
Então...voltei, pq estou tentando à dias te adicionar em meu blogroll e não consigo,pq não tem feed.
Vc sabe o que pode estar acontecendo...pois já adicionei outros blogs e não tive problemas,só no seu!
Beijos
Ana

Paula Pereira disse...

Olá Simone, não se sinta insegura pois estão lindas as pinturas.
Bjs e uma boa semana.

neide disse...

amei a sua pintura...havera eu conseguisse rosas tão lindas....ainda to aprendendo ...com a ajuda das amigas que deixam dicas de pintura....espero fazer uma tão linda quanto a sua...bjs

Joana disse...

Oi Simoninha!
Estou fazendo uma visita e hoje vim ver tuas pinturas em tecido. Gosto de ve os blogs aos poucos para poder apreciar os trabalhos das colegas e hoje me deparei com estas etéreas e lindas pinturas.
Beijos
Joana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705