Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 18 de outubro de 2008

Justificando Minha Ausencia...




Boa Semana - Recados Para Orkut



Ola queridas amigas, sei que devem estar estranhando minha ausencia aqui com meus trabalhinhos e minhas visitinhas tambem,mas infelismente meu pc foi acometido de virus e enquanto nao solucionar esse problema, nao visitarei ninguem. Meu mouse nem me obedece mais, talvez eu tenha que formatar o pc ( e isso me deixa nervosa ) pois e mais um probleminha para resolver..rs

Amigas, peco a compreensao de cada uma de voces e prometo que tao logo resolva o problema, estarei de volta com minhas postagens e minhas visitinhas que tanto adoro. Quero muito agradecer as amigas que me visitam e deixam recadinhos carinhosos e tambem as que apenas me visitam, pois entram aqui no meu cantinho para apreciarem meus trabalhinhos e isso me faz muito feliz. Obrigadinha do fundo do coracao!!!!!!! Desejo a todas uma semana repleta de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos,

Simoninha

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705