Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2008

Justificando Minha Ausencia...




Boa Semana - Recados Para Orkut



Ola queridas amigas, sei que devem estar estranhando minha ausencia aqui com meus trabalhinhos e minhas visitinhas tambem,mas infelismente meu pc foi acometido de virus e enquanto nao solucionar esse problema, nao visitarei ninguem. Meu mouse nem me obedece mais, talvez eu tenha que formatar o pc ( e isso me deixa nervosa ) pois e mais um probleminha para resolver..rs

Amigas, peco a compreensao de cada uma de voces e prometo que tao logo resolva o problema, estarei de volta com minhas postagens e minhas visitinhas que tanto adoro. Quero muito agradecer as amigas que me visitam e deixam recadinhos carinhosos e tambem as que apenas me visitam, pois entram aqui no meu cantinho para apreciarem meus trabalhinhos e isso me faz muito feliz. Obrigadinha do fundo do coracao!!!!!!! Desejo a todas uma semana repleta de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos,

Simoninha

7 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga que pena passar por este transtorno espero que tudo volte ao normal logo,abraço Daise

Jessica Castro disse...

oiii

virus no pc é muito ruim msm,formatar então,afff...

bom te desejo uma otima semana e tudo de bom

bjuxxx

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida fique calma!!! Logo você resolverá e nós, as amigas blogueiras, estaremos aqui esperando você e também torcendo para que resolva logo!!!
Bjs

Fátima disse...

BOM DIA AMIGA,OBRIGADA PELA VISITA ,DESEJO A VOCÊ UMA OTIMA SEMANA.BEIJOS.

FÁTIMA

Unknown disse...

Olá amiga!

Que transtorno hem!...
Espero que logo tudo se resolva.

Tenha um lindo início de semana,
beijos!

Unknown disse...

oi querida que seu problema se resolva rapidamente, boa semana, bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705