Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porta Celular Infantil




Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Adoro vir aqui, ler comentarios, visitar as amigas... oh coisa boa... rs , fico muito feliz em saber que gostam dos meus trabalhinhos e isso me estimula cada dia mais a aprender e compartilhar com todas voces.
Fiz essa bolsinha pro celular de minha amada sobrinha Maria Eduarda que tem 9 anos. Como ela adora lilas....fiz em tom de lilas e rosa.Nao segui receita nenhuma...fui pegando um pouco aqui...outro cadinho ali... e saiu essa bolsinha...rs
Apliquei um rostinho da Hello Kitty e um pequeno detalhinho ao lado para dar um charme. Espero que a Duda goste. Ate que ficou engracadinha. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!!! Simoninha




14 comentários:

MB Crochê disse...

Ficou muito lindinha a bolsinha!! Tua sobrinha vai adorar!!!
Tenha uma boa semana!!bjOs
Márcia

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vim fazer uma visitinha e desejar a vc uma linda e maravilhosa semana.
Parabéns lindo porta cel.

Bjuss
Ana Lucia

Unknown disse...

Vim te agradece pela visita e também fazer uma. Teus trabalhos como sempre, perfeitos. Esta bolsinha para celular ficou shou. Parabéns.

disse...

Simone, obrigada por sua visita, vim aqui conhecer o seu blog e tbm me apaixonei... qnta coisa linda vc tem por aqui, hein!?

Aproveito para dizer que te carreguei para o meu blog...

mil bjs

Anônimo disse...

Ola SImone,

Nossa que linda ficou essa bolsinha, essa cor esta em alta pro verao. Sua sobrinha vai adorar.
Voce tem um talento incrivel amiga.

Bjs.
com carinho
Rosina

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Simone que bolsinha mais fofa!!!
minha filha adorou vc é genial fazer uma cosinha tõa lind assim!!!
beijos e tenha uma linda semana

Eunice Martins♥ disse...

oi minha linda amiga,boa noite,adorei seu porta celular ficou uma gracinha,agradeço todo o seu carinho e amizade,beijos e uma boa semana.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Minha netinha Bruna também adora lilás...esse mês é a cor favorita dela...porque muda todo mês!Essa bolsinha é um mimo...vou tentar fazer prá Bruna nessa cor ou outra,se já tiver passado a fase lilás!!!
Bj
Nilda

Jessica Castro disse...

oiii
ficou muito linda essa bolsinha para celular,adorei,as cores são divinas.
bjuxxx

Deborah Friedrich disse...

Boa noite, querida! Eu admiro o seu amor e dedicação e a maneira carinhosa como comenta seus trabalhos! Agradeça sempre à Deus por ter lhe abençoado com dons e talentos! Parabéns, Simoninha; que em cada gesto seu de carinho, a alegria e o amor voltem dobrado ao seu coração! Grande abraço. Bjs.

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga ficou muito fofinha!

Faniquito disse...

Oii Simoninha !

Ficou linda e delicada...adorei cada detalhe.:)

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Ficou um doce querida...sua subrinha deve ter adorado...a cor arrasou.
beijinhos.

Karen disse...

Olá !!!

Que bonitinha essa capinha pra celular !
Amei a cor !!!

Eu fiz uma borboletinha com o PAP que peguei aqui no seu blog, ficou muito bonitinha ! Ela vai fazer parte de um chaveiro, assim que der eu posto no blog pra vc ver !

Obrigada pela dica !

Bjos

Karen

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705