Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porta Celular Infantil




Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Adoro vir aqui, ler comentarios, visitar as amigas... oh coisa boa... rs , fico muito feliz em saber que gostam dos meus trabalhinhos e isso me estimula cada dia mais a aprender e compartilhar com todas voces.
Fiz essa bolsinha pro celular de minha amada sobrinha Maria Eduarda que tem 9 anos. Como ela adora lilas....fiz em tom de lilas e rosa.Nao segui receita nenhuma...fui pegando um pouco aqui...outro cadinho ali... e saiu essa bolsinha...rs
Apliquei um rostinho da Hello Kitty e um pequeno detalhinho ao lado para dar um charme. Espero que a Duda goste. Ate que ficou engracadinha. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!!! Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705