Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 18 de janeiro de 2009

Toalhinha de Borboletas e Flores



Ola queridas amigas!!!!!!! Quero agradecer tanto carinho que venho recebendo...nossa...desse jeito vou ficar inchada...rs
Obrigada a todos que por aqui passam, me deixam recadinhos, e-mails e quem me acompanha atraves do Blog.
Fiz essa toalhinha ( projeto antigo ), pois todos sabem que amo borboletas. Estava na minha vasta lista de projetos... esse ano darei prioridade a lista que so vai aumentando....rs
Fiz atraves do Blog da nossa querida Mirian e quem se interessar em faze-la.. aqui esta o link : http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Toalhinha%20de%20borboletas%20e%20flores
Adorei fazer a toalhinha....fica muito delicada. Vai ser usada em minha cozinha.
Querida Mirian, obrigada por nos transmitir seus conhecimentos com tanta dedicacao.
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705