Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2009

Toalhinha de Borboletas e Flores



Ola queridas amigas!!!!!!! Quero agradecer tanto carinho que venho recebendo...nossa...desse jeito vou ficar inchada...rs
Obrigada a todos que por aqui passam, me deixam recadinhos, e-mails e quem me acompanha atraves do Blog.
Fiz essa toalhinha ( projeto antigo ), pois todos sabem que amo borboletas. Estava na minha vasta lista de projetos... esse ano darei prioridade a lista que so vai aumentando....rs
Fiz atraves do Blog da nossa querida Mirian e quem se interessar em faze-la.. aqui esta o link : http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Toalhinha%20de%20borboletas%20e%20flores
Adorei fazer a toalhinha....fica muito delicada. Vai ser usada em minha cozinha.
Querida Mirian, obrigada por nos transmitir seus conhecimentos com tanta dedicacao.
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha




27 comentários:

guida disse...

Parabens...
O pormenor das borboletas deu-lhe uma graça incrivel.
Continuação de bom trabalho
Beijocas
Guida

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Ficou linda e delicada!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.linda.achei um charme.Beijos.

Deborah Friedrich disse...

Oi Simoninha, que coisa mais fofinha! Perfeita para combinar com tudo ao seu redor, não é mesmo?! Muito linda! Eu fico encantada com esse tipo de trabalho - que delicadeza! Seu blog está a cada dia mais alegre e lindo. Beijinhos e bom início de semana, tá?! ;-)

Norma Lisboa disse...

Oi amiga, parabens pelas borboletas na toalha, combina co vc né? Passei pra uma visitinha e dizer que tem um trofeu no meu canto pra vc.
Uma boa semana e beijinhos

Mirian disse...

Ficou um mimoooooooooo!!!
Bjos!!!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Tb adoro borboletas...e sua toalhinha está linda e muito delicada.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE BELA A SUA TOALHINHA ADOREI, FICOU MARAVILHOSA,BEIJOS.

Jessica Castro disse...

oiii
amei essa toalinha,ficou um luxo,muito linda.
bjuxxx

Vânia Gomes disse...

Olá,
nossa tô de volta, sabe como é, problemas na net....
Linda essa toalhinha, super delicada.....
Bjs

Fernanda disse...

Oi Simoninha,
Bom, já te falei que adoro borboletas tb. Sei fazer os dois modelos que postei no meu blog. Infelizmente tenho "obstáculos"no crochê, não é tudo que consigo fazer. Essa toalhinha está tão ....que nem sei o que falar. Tem um mimo pra vc no meu blog. bjo

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI ...

SÓ PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM DIA ;D

TUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM !!!!!

BEIJOS

Anônimo disse...

Olá!
Adorei o teu blog.
Vou voltar mais vezes.

Beijocas

LadyLo disse...

que hermoso!!!!!
me encantó el detalle de las mariposas....
saludos

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE
amiga quantas novas maravilhosas!
Fiquei um tempo sem fazer minhas visitas mas agora estou voltando cheia de saudades!
e é claro q não ia deixar de passar por aqui !
MIL BJIM

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que linda sua toalhina ficou, muito delaicada.
Tenha um maravilhoso fim de semana!
Beijuss
Meirelandes Poggi

Paula Pereira disse...

Olá amiga, uma pessoa sem amigos é como uma planta sem raízes, pois então cá estou eu para adubar a planta.
Desejo-lhe um ótimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

helo amiga !que toalha mais delicada,delicada como as borboletas!!!!
beijos

ROSE disse...

Olá Simoninha!

A sua toalhinha ficou um encanto, como todos os outros trabalhos!
Adorei tudo!
Vim agradecer a visita e desejar um
Bom Fim Semana para Você!

Bjss
Rose

Deborah Friedrich disse...

Oie linda, estou passando para deixar um abraço e desejar um bom domingo. Beijinhos! =^..^=

Miva disse...

OI SIMONINHA
QUE COISA LINDA A SUA TOALHINHA, PARABENS!!!
BOM DOMINGO
BJS
MIVA

Lúcia disse...

Oi, Simoninha, vim te visitar e só vejo coisas lindas, parabéns! Esta toalhinha ficou um show!
Bom domingo, bjks,
Lúcia

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Você é mesmo uma artista da agulha... Seus trabalhos são sempre bem feitos - Lindas borboletas!!
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Olá Simoninha!Vi que tinha mais uma seguidora e vim agradecer,te conhecer e ao seu blog.Passeando,por aqui ,fiquei surpresa ,vc tem trabalhos lindos,e achei coisas em comum,antes de vir aqui estava postando dois trabalhinhos que fiz ,e que encontrei aqui tbm.São a bolsa que vira sacola,e aquela do pap da Nélia.Só a cor não coinscidiu.Achei bacana!
Tô levando teu link e vou te seguir.
Beijos
Nice.

Nile e Richard disse...

Olá Simoninha.
Uma bbelíssima toalha.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!!
È com muito prazer que venho te convidar a dar uma passaddinha no meu blog, pois vc foi escolhida a receber um mimo com muito carinho!!
Estou esperando vc!!
Mil beijos!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705