Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Colete Frange

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Na onda das franjas criei esse modelinho de colete que pode ser usado com camisetinha ou camisa de mangas compridas.
Fiz na cor azul  Royal e utilizei (pasmem) barbante.   Utilizei Barbante São Francisco Número 6 na cor Azul Royal.
Achei bem simples,mas ao mesmo tempo bem legal essa peça.   Com um jeans deve ficar super jovial!

Vou fazer em outras cores. Me inspirei num colete lindo que a Adriane Galisteu usou no Programa dela semana passada. NÃO É O MESMO, confeccionei conforme meu gosto, mais comprido e com as franjas do mesmo material do colete,  mas gostei muito do resultado. Acho muito legal isso de podermos modificar o trabalho conforme nosso gosto. Amo isso no Crochê!!!!!

Espero que gostem eu adorei!

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Modelo que me inspirei



21 comentários:

Flaviana disse...

Nossa Simone lindo...
Parabéns ficou perfeito!!!!!! Bjs Fla

Flaviana disse...

Nossa Simone realmente ficou lindo o colete ..
Parabéns , bjim Flá

Elisa2011 disse...

Meraviglioso, mi piace anche il colore.

Leka Pereira disse...

Maravilhoso querida.
Parabéns!!!!!

quelsfs disse...

Super lindo.
Arrasou amiga, parabéns pela criação.
Beij♥ carinhoso!

Katia Missau disse...

Amiga linda,
Ficou maravilhosooo, amei!
Bjs

Vanessa Meiser disse...

Que lindoooo, imagina com uma camisa azul por baixo? Deve ficar um arraso, eu adorei mesmo.

Vanessa - Balaio

Carine disse...

Oi Simone, ficou igualzinho!!!!
Parabéns!!! E a cor é linda!
beijos pra você!

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Van Castro disse...

amei linda..ficou um luxo só..bjinhs
adoro passar aki..

Núria Paula disse...

Desculpe, tem muito tempo que não passo por aqui... mas como falei no meu ultimo post estou meia doentinha.
obrigadinha pelo recadinho!!! Eles me completam!!
bjs

ANA LÚCIA disse...

Você uma artista que merece elogios. Tudo que você vê em crochê você faz. Parabéns pelo talento. Lindo colete!!!
Bkjs,
Ana

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia querida Simone!
Seu colete ficou um arraso,lindo demais e a cor que usou não poderia ser mais linda para esse modelo! Amei!!!!
Um beijo e um ótimo feriado!

Rosangela disse...

Maravilhoso esse colete. Parabéns.
Tem uma orquídea para vc lá no meu blog.
Maravilhosa Páscoa para vc e sua família.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou muito lindo e esse tom de azul é mto show!! Uma páscoa abençoada e com Jesus p´ra vc e sua família.

Bricolar e Poupar disse...

Que talento!! Ficou girissimo, eu também fiz um colete para a minha filha http://bricolarepoupar.blogspot.pt/2012/04/como-fazer-um-colete-em-croche.html

mas o seu ficou muito bom mesmo!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

QUe lindo!
Amei a cor que vc escolheu:)
Fica bem legal num look igual o da Galisteu ou com calça jeans.
Eu usaria:)
Beijo

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Simone, vim te visitar. Quanta coisa linda! Virei sua seguidora também!!! Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Simone obrigada pela visita, vim conhecer seu blog e amei, adoro croche, tem muito coisa fofa aqui.
Bjs!

★ Siméia disse...

amigaa ficou sensacionalll!!!que charme!!!vc inova demais essas peças...como eu admiro isso em vc =D
fica mais especial ainda com vc dando seu toque...imagina com umas pulseiras TEENS?humm seu visual vai arrasar!!!adoro tudo q vc faz pois sei q além de uma artesã de mão cheia vc faz com amor!!!beijosss maninhaa!!

Celeste disse...

Olà Simone,
também jà tinha visto a foto noutro blog e fiquei com o projeto, devo dizer que conseguiu lindamente o seu , parabéns.
Bjs.Celeste

Silvia Mingardi disse...

Olá Simone... tô boba... não dá pra acreditar que usou barbante...
Você tem a receita... se possível gostaria de fazer também...
Assim como você... também faço trico e crochê e me aventuro em decoração...
Gostei demais daqui... parabéns pelas artes...
Excelente dia...
Beijos!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705