Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Colete Frange

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Na onda das franjas criei esse modelinho de colete que pode ser usado com camisetinha ou camisa de mangas compridas.
Fiz na cor azul  Royal e utilizei (pasmem) barbante.   Utilizei Barbante São Francisco Número 6 na cor Azul Royal.
Achei bem simples,mas ao mesmo tempo bem legal essa peça.   Com um jeans deve ficar super jovial!

Vou fazer em outras cores. Me inspirei num colete lindo que a Adriane Galisteu usou no Programa dela semana passada. NÃO É O MESMO, confeccionei conforme meu gosto, mais comprido e com as franjas do mesmo material do colete,  mas gostei muito do resultado. Acho muito legal isso de podermos modificar o trabalho conforme nosso gosto. Amo isso no Crochê!!!!!

Espero que gostem eu adorei!

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Modelo que me inspirei



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705