Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma Bolsa Elegance



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Nossa... estou andando tao atarefada... voces sabem que ando meio que redecorando algumas coisinhas aqui em casa. Tanta coisa ainda por fazer...nossa.... a gente comeca e nao sabe quando vai terminar...rs . Mas vim postar essa bolsa (acho lindo o modelo) que fiz para a mae (americana) de uma sobrinha minha que fez intercambio...olha que chique.... essa bolsa foi pros Estados Unidos. Fiquei muito feliz em faze-la e por terem gostado do resultado. Tao bom quando nosso trabalho e valorizado... da uma gana de fazer mais e mais,ne?.....rs


Bom meninas... essa bolsa voces ja conhecem, e do pap da nossa querida Nelia do Blog ( http://magiadocrochet.blogspot.com/ ),um cantinho cheio de trabalhos maravilhosos. So tenho a agradecer por estar aprendendo cada dia mais e mais aqui. E nao tem preco fazer novas amizades, aprender e poder passar o que aprendo para voces. Me sinto muito feliz em ter esse espacinho onde compartilho tudo com voces sempre.


Estou programando novos trabalhinhos tambem. E quero dizer as amigas, que vou visita-las. Se ainda nao fui, e por falta de tempo mesmo,mas estou avida de curiosidade pra ver as lindezas que voces andam fazendo. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha




27 comentários:

guida disse...

Ficou linda sua Bolsa.
Inspirada tb fiz uma seguindo PAP, mas confesso que não ficou tão bonita quanto a sua.
Beijos
Bom trabalho
Guida

Eunice Martins♥ disse...

ola minha querida ficou muito linda a sua bolsa, adorei i detalhe da alça,beijos.

Cristal disse...

OI AMIGA! A BOLSA É LINDÍSSIMA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA BOA SEMANA, BJOS...

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Linda Bolsa!!
Parabéns seus Blog é cheio de luz
adorei navegar e entra-lo...
tem mta paz e alegria


Sucesso, bjs

Renata

Jessica Castro disse...

oieee
a bolsa ficou muito inda,amei
bjuxxx

cantinho da princesa disse...

olá simone seu blog é lindo e esta bolsa mais ainda!
adorei

obrigada por visitar meu blog

bjos

Patricia disse...

Ola amiga !!esta sua bolsa ficou lindona !!imagina ir a uma fésta com ela !!!que arraso !!!bjos e boa semana !!!!

Yameize disse...

Oi obrigada pela visita....

que bolsa linda essa hein...


quero aproveitar e te convidar para o bingo que estou promovendo lá no meu blog...

se tiver duvidas é só perguntar...bjin

Linda disse...

Olá.
Ficou muito linda a bolsinha, gostei muito.
BJS.
Linda

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLHA QUE HISTÓRIA LINDA:
Um casal de amigos estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se querido...

• vc é uma das pessoas que eu daria ...

Beijos

E tenha uma ótima quarta-feira !

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que linda a bolsa...e no pretinho ficou mais elegante ainda! :)Amei as alças.

Menina, eu já estava com saudades suas.Tb gosto de todo ano dar uma repaginada nos ambientes daqui, mas o calor é tanto que não dá animo.Fica para depois.:)

A julgar pela restauração do seu aparador...tenho certeza que as suas mudanças estão ótimas :)Vai amiga...transforma...dou o maior apoio.:)

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Liiinda!no preto ficou ainda mais chic!
Mas o capricho tbm conta muito e isso vc tem de sobra.
Bjos
Nice

Tatiana Maximo disse...

Como você bem disse: Elegantissimaaaaaaaaa. Adorei seu trabalho........e estou louca por ver seus novos trabalhos. Beijao......e muito obrigada por ser minha amiga.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficou muito linda sua bolsa.Amei.beijos.

Cleo disse...

Olá amiga, fico muito feliz quando recebo sua visita, volte sempre que puder.
está linda essa bolsa, como todos os seus trabalhos, parabéns!
beijos com carinho...
Cleo

Deborah Friedrich disse...

Oi Simoninha, que chic ficou - esse detalhe das alças deu aquele toque especial! E é preto - o clássico e chiquérrimo preto! Parabéns! Beijinhos e bons trabalhos! =^..^=

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Linda bolsa viu,
Meu afilhado nasceu, venha conhece-lo, na minha página

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Ficou muito chic sua bolsa,parabéns.
Um beijo,Nena

Maria Luísa disse...

Oi Simone,
Passei para retribuir sua visitinha e agradecer por ter me acompanhado. Aproveitei e conheci seu jardim, adorei seus trabalhos, são lindos, e estou levando alguns comigo, amei o HOHOHO de Natal, vou fazer um pra mim com certeza. Vwnha me visitar sempre, sera muito bem vinda.Vou te linkar.
Beijo.

Linda disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

Carla Roberta disse...

É como você mesmo fala Simoninha: "Está Linda de Doer" Rs!
E outro nome além do Elagance, não caberia,perfeito, em todos os aspectos!!
Bjins... Bom findi com Deus!!

Yameize disse...

OI...tem mimo pra vc no meu blog...passa lá


bjin

Unknown disse...

Eu sou suspeita em falar pq sou bolsolotra, mas, vou dizer o que achei:
Arrrraaaaasssssouuuuu!!!!!
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

Nilza disse...

Oi Querida, seu blog é uma graçinha, sua bolsa ficou linda e ja te adicionei aos meus favoritos, agora não te perco mais de vista, abraços da Nilza

Fiosdealfazema disse...

Olá Simone,
vim aqui agradecer e retribuir a sua visita. E esta sua mala ficou linda. Vou voltar mais vezes. E já agora o seu blog está lindo eu também gosto muito de fadas.

Beijinhos
Maria Tavares

Anabel Luna disse...

Todo pero todo muy lindo.Felicidades!

Luna

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705