Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais uma Bolsa Elegance



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Nossa... estou andando tao atarefada... voces sabem que ando meio que redecorando algumas coisinhas aqui em casa. Tanta coisa ainda por fazer...nossa.... a gente comeca e nao sabe quando vai terminar...rs . Mas vim postar essa bolsa (acho lindo o modelo) que fiz para a mae (americana) de uma sobrinha minha que fez intercambio...olha que chique.... essa bolsa foi pros Estados Unidos. Fiquei muito feliz em faze-la e por terem gostado do resultado. Tao bom quando nosso trabalho e valorizado... da uma gana de fazer mais e mais,ne?.....rs


Bom meninas... essa bolsa voces ja conhecem, e do pap da nossa querida Nelia do Blog ( http://magiadocrochet.blogspot.com/ ),um cantinho cheio de trabalhos maravilhosos. So tenho a agradecer por estar aprendendo cada dia mais e mais aqui. E nao tem preco fazer novas amizades, aprender e poder passar o que aprendo para voces. Me sinto muito feliz em ter esse espacinho onde compartilho tudo com voces sempre.


Estou programando novos trabalhinhos tambem. E quero dizer as amigas, que vou visita-las. Se ainda nao fui, e por falta de tempo mesmo,mas estou avida de curiosidade pra ver as lindezas que voces andam fazendo. Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705