Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 4 de abril de 2009

Hello Kitty de Croche

Ola  queridas amigas!!!!!!!!  Visitando o blog da querida amiga Mirian , me encantei com essa gatinha linda... a Hello kitty. Resolvi tentar fazer uma para mim. Segui o grafico da receitinha gentilmente cedida pela Mirian e consegui fazer. Demorei um pouquinho,mas o resultado foi satisfatorio...rs

Obrigada Mirian, adoro seus trabalhos. Me considero sua discipula..rs . Obrigada,por nos oferecer os graficos sempre e assim facilitar nossos trabalhos.

Espero que gostem tbm. Quem se interessar em fazer, abaixo segue o link da receitinha:

http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Hello%20Kitty



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705