Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

Toalhinha *Calla Lilly*, Copo de Leite


Ola meninas!!!!!!!! Quero me desculpar por nao ter retribuido aos comentarios e visitinhas ainda,mas essa semana aqui em casa esta meio enrolado. Estamos pintando a casa e isso causa uma tremenda baguncinha,mas vou visitando as amigas aos poucos,tudo bem?

Bom, esse ano darei prioridade a minha "lista de projetos de croche"...nossa...esta tao grande ... por isso tenho que ir fazendo aos poucos, porque senao, so vai aumentando...rs  A cada dia vejo trabalhinhos lindos e a lista crescendo. Nao da,ne?....rs

Resolvi fazer essa toalhinha que muitas amigas ja fizeram, so eu nao tive coragem...pois bem.. atraves da querida Mirian que traduziu a receitinha de forma clara (ate mesmo uma iniciante pode faze-la), eu acabei tomando coragem . Confesso que temia nao conseguir,mas fiz rapidinho, a receitinha esta muito facil de se entender.

Obrigadinha querida Mirian, voce sempre partilhando conosco suas receitinhas,seus trabalhos sao lindos e voce uma pessoa iluminada. Obrigada!!!

Quem se interessar em fazer a toalhinha, abaixo segue o link da Toalhinha que esta no Blog da Mirian:

http://mirian-crochet2.blogspot.com/search/label/Toalhinha%20de%20Copo%20de%20Leite




5 comentários:

Fernanda disse...

Oi simoninha,que linda essa toalhinha.Dá dó de usar de tão lindo rsrsrs.bjo

Jessica Castro disse...

oiii
a toalinha ficou muito linda,adorei
bjuxxx

Leti disse...

Este quadro é muito bonito. Eu tenho um mesmo, mas na cor rosa. Eu adoro ele.
Beijos

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
esta toalhinha é um sonho né !
Parabéns para ti que a fez!
MIl bjus e boa semana

Rosa Luis disse...

Ola amiga obrigado pelo comentario sao esses comentario que fazem a gente crescer obrigado podeme linkar a vontade eu agora vou trabalhar logo quando vier tambem te vou linkar bjkas Rosa Luis

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705