Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desejos de FELIZ PASCOA e Mini Bolsinha


Ola queridas amigas!!!!!!!!!  Nao poderia deixar de vir desejar uma

FELIZ PASCOA para todos!!!!!

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos. 

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa!!

Estou cheia de trabalhinhos em andamento, mas vou postando na medida que vou concluindo. Fiz essa delicada bolsinha atraves do Blog da nossa querida Mirian (atraves de um grafico que ela elaborou). Bem rapidinha de se fazer e fica um encanto. 

Obrigadinha querida Mirian pela receitinha.

Quem se interessar em fazer uma ,abaixo segue o link que se encontra no Blog da querida Mirian:

http://mirian-crochet.blogspot.com/2009/03/mini-bolsinha.html

Quero muito agradecer ao carinho que tenho recebido, atraves de e-mails, comentarios, seguidores...enfim, fico muito feliz em sentir que meus trabalhinhos sao valorizados. Para uma aprendiz , e TDB (tudo de bom)...rs

Obrigadinha de coracao a todos!!!!!!

Bjinhos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simoninha


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705