Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desejos de FELIZ PASCOA e Mini Bolsinha


Ola queridas amigas!!!!!!!!!  Nao poderia deixar de vir desejar uma

FELIZ PASCOA para todos!!!!!

Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos. 

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença…

Feliz Páscoa!!

Estou cheia de trabalhinhos em andamento, mas vou postando na medida que vou concluindo. Fiz essa delicada bolsinha atraves do Blog da nossa querida Mirian (atraves de um grafico que ela elaborou). Bem rapidinha de se fazer e fica um encanto. 

Obrigadinha querida Mirian pela receitinha.

Quem se interessar em fazer uma ,abaixo segue o link que se encontra no Blog da querida Mirian:

http://mirian-crochet.blogspot.com/2009/03/mini-bolsinha.html

Quero muito agradecer ao carinho que tenho recebido, atraves de e-mails, comentarios, seguidores...enfim, fico muito feliz em sentir que meus trabalhinhos sao valorizados. Para uma aprendiz , e TDB (tudo de bom)...rs

Obrigadinha de coracao a todos!!!!!!

Bjinhos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simoninha


16 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Simone!!!
Lina bolsinha...amei!!

*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER te adoro.
.----.
     _.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
  -. (•)(•)   /# \\
“ @        /###\\que ela não tem como nos oferecer,
:        ,  #####
 `-..__.-“_.--\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
      `;_:   `“
     .““““““`.   que não sabemos como agradecer,
    /,      , \\
   //       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
   `-.______.-“        
  ___`. | .´“___        
(______|______)  ♡ ►Te Adoro◄ ♡
♥ F ♥...aça sua vida valer a pena
♥ E ♥...scute sempre seu coração
♥ L ♥...ute pelo seus objetivos
♥ I ♥...gnore o que te faz mal
♥ C ♥...entralize suas metas
♥ I ♥...dealize seus sonhos
♥ D ♥...ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥...me quem te ama
♥ D ♥...eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥...assim
♥ S ♥...erá feliz FELIZ PASCOA ´PRA VC....JUNTO COM QUEM VC AMA!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Si!

Adorei a mini bolsa, valeu pela dica, uma feliz páscoa! Bjux

Jessica Castro disse...

oiiii
a bolsinha ficou muitooo linda,amodorei,rsrsrs
feliz pascoa pra vc tbm
bjuxxxx

sümeyye disse...

çok güzel :)

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer a visita e conhecer o seu cantinho adorei, obrigada pelos paps. Uma otima pascoa para vc e sua familia. Bjs LU

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Obrigada...o mesmo desejo a você.
Sua bolsinha ficou um mimo,parabéns!
Um beijo,Nena

Diana disse...

Muy linda bolsita, me gustó mucho.. felices pascuas..

rose charmosa disse...

Linda mesmo esta bolsinha, como sempre vc tem muito bom gosto . Uma feliz páscoa p vc.
Bjokas!!

Fernanda disse...

Oi simone....
Muito linda essa bolsa....pena que não tenho conhecimento suficiente para fazer uma rsrsrsr....Fiz um colar inspirado nas suas borboletas....bjo

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Simone, vim retribuir a visita. Adorei que estiveste no meu blog. Que bom que gostou das minhas coisinhas. Adorei as tuas tb. Vou copiar algumas, ok?
Ainda não me aventurei nas bolsas, estou tomando coragem pois não sei fazer crochê muito bem. Sou melhor de tricô.Fica à vontade no meu blog. Copia, cola, repassa, faz o que quiseres, o importante é que sirva pra alguém.
Bjs com muito carinho
Rosani

Norma Lisboa disse...

Olá amiga, passei pra lhe desejar uma Feliz Páscoa!
Beijinhos

Rosangela disse...

Olá querida!
Linda bolsinha!
Adorei.
Tenha uma FELIZ PÁSCOA!
Abraços com carinho
Rosângela.

Vera disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário que deixaste no meu blog.
Obrigada =)
Já agora Boa Páscoa =)
Beijinhos e até breve

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA ESSA BOLSA FICOU, MARAVILHOSA, ADOREI AS COERS,BEIJOS.

Karen disse...

oie !
que linda sua bolsinha !
Um charme !!!
quero uma pra mim !!!! hihihi
um ótimo feriado pra vc !
um beijo
karen

Lidia Luz disse...

Querida Simoninha,
que maravilha de trabalhos!!! Adorei!!!
Beijos, minha querida! Feliz e iluminada Páscoa!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705