Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pinturas em Tecido


Ola meninas!!!!!!!!!!  Pintei esse dois panos de copa essa semana. Queria um motivo maior,mas como estou aprendendo ainda, minha professora disse que por enquanto tenho que ir devagar.

Escolhi esses dois motivos, pois os achei muito fofos. Um coelhinho para lembrar a Pascoa e um porquinho Cheff bem simpatico.

Ate que pra quem esta na fase de aprendizagem, esta bom,ne? Espero que gostem.

Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha

Coelhinho de Pascoa


Porquinho Simpatico


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705