Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Porta Guardanapos



Ola meninas!!!!!!!!!! Fiz esse porta guardanapos atraves do PAP de um menino muito talentoso e habil com as linhas. Ele se chama Caue e faz trabalhos maravilhosos.
Eu adicionei algumas mudancinhas... (adoro enfeitar...rs),mas o modelo da pecinha segui a risca.
Quem se interessar em fazer, abaixo segue o link da receitinha:

Obrigadinha Caue, por dividir seus conhecimentos conosco.Que Deus o abencoe dia apos dia.
A borboletinha fiz atraves do pap da querida Vania, abaixo o link:
http://fazendocroche.blogspot.com/search/label/PAP%20BORBOLETINHA
A todos, uma semana abencoada e fiquem com Deus.
Bjos carinhosos,
Simoninha



Queridas amigas, HOJE TEM SURPRESINHA NO BLOG MARAVILHAS DO CROCHE da nossa querida Andrea. Vamos la participar!!!!!!!!! Basta clicar no link abaixo:
http://maravilhasdocroche.blogspot.com/

23 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!!!
QUE FOFO FICOU, SEUS PANO DE PRATO TAMBÉM FICOU LINDOS,ADOREI TODOS,PARABÉNS!
ABRAÇOS,
BOA SEMANA,
MARLI

sümeyye disse...

merhaba arkadaşım.çook güzel olmuş.çok beğendim.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Muito lindo...os enfeitinhos deram charme à peça!!!
Bj
Nilda

celiabe disse...

Hermoso ese porta servilletas,ojala me quede parecido.
Celia

Vânia Dias disse...

Olá
Que lindo!!! amei!!!
bjs
Vânia

Vânia Dias disse...

oie..qto a borboletinha..relaxa..use e abuse..rsssss...a minha fita não é daquela que vem numa caixinha é de enrolar normal, então eu deixei uma abertura maior na frente pra poder tirar a fita toda..uso..e depois enrolo e coloco dentro da bolsinha..ok
bjsssssss
Vânia

Linda disse...

Olá!
Ficou lindo este porta guardanapos.
Tenha uma boa semana.
bjs.
Linda

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Que lindo que ficou esse porta-guardanapo.As flores fizeram a diferença.Beijos.

Denise disse...

ola querida seu blog é lindo hein muito lindo tem um mimo pra voce no meu blog passa la

beijussssssssssss

Katia Missau disse...

Olá amiga!!
Que amor esse porta guardanapo....adorei as flores e borboletas é claro!!! Boa semana. Bj

Kátia Missau

Miva disse...

OI SIMONE
QUE LINDO FICOU O SEU FORRINHO PARA GUARDANAPOS, ADOREI,PARABENS!!!
MUITO OBRIGADA PELO LINK DO PAP.
BJS E BOA SEMANA PARA VC
MIVA

Elizabeth disse...

Simoninha querida, tem um mimo premio paa vc lá em meu blog, eu amei e estou passando pra vc!bjus

Elizabeth disse...

Simoninha, váh buscar um mimo premio em meu blog! bjus

Valéria disse...

Oi Simoninha, tudo bem?
Seus trabalhos são de uma delicadeza sem igual, sabia? Adoro todos eles.
Obrigada por deixar a dica da receitinha prá nós.
Um beijo e boa semana.
Valéria

Unknown disse...

Oi minha querida xará!!
Muito obrigada por participar do sorteio, por ser minha seguidora e tb pelas dicas viu...
Nossa como eu apanho tb para poder enfeitar o blog!

Por exemplo...template eu não consigo colocar e tenho medo de pesar demais o blog...tem blog que ficamos horas para a página abrir...

Depois me mande um e-mail com o passo a passo de como colocar um template...eu fiz um blog de teste.


Agora!!!!!!!!!!!!! o seu porta guardanapo é demais de tão lindo menina!!

Muito lindo mesmo e parabéns!

Olha tem que colocar o post do sorteio que não vi aqui ok?

Beijão linda e muito obrigada!!

Unknown disse...

Seu blog não poderia chamar recanto das borboletas... teria que ser encanto!!!

Parabéns Xará...seu blog é lindo demais!!

beijos!

Unknown disse...

Obrigada linda!!
Valeu mesmo...obrigada pelos elogios, mas meus trabalhos não chegam nem perto dos seus!!

Olha eu já aumentei os slides e ralmente ficou melhor...agora só falta aprender a colocar o template.


beijão e boa sorte!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE FOFINHO FICOU O SEU PORTA GUARDANAPO ADOREI AS CORES,BEIJO.

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
lindo lindo amei muito delicado um verdadeiro encanto !!!
MIL BJUS

Káthia Marchand disse...

Simoninha,
Está tão lindo o trabalhinho que até vou pedir o gráfico, vc pode me dar?
o email é kgmarchand@hotmail.com
Muitos beijos e obrigadinha!
Os seus trabalhos me inspiram muito!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

Como nos sentimos?
Quem somos?
Porque existimos?
Não sei responder a nenhuma
Apenas sei que vivo cada uma delas.
Em dias procuramos dar significado a vida
Noutros procuramos fugir dela.
Porquê?
Será a vida “má” para nós?
Não, seremos nos que não sabemos vivê-la no dia-a-dia.
Se calhar porque não vemos com olhos de ver,
Talvez a tristeza que nos invade de vez em quando nos imobilize.
Quem somos?
Somos apenas massa
Somos corpos que flutuam
Somos seres com capacidades
Capacidades que não usamos ou usamos erradamente.
Tudo era melhor se pensássemos mais em união e não separação
Espírito de partilha e não de luta por ter mais.
Estaríamos melhor se procurássemos fazer amigos
Não criar inimigos.
Estaríamos melhor……
Se as pessoas tivessem mais disponíveis uns prós outros.
Distancia?..que é isso? Uma medida?
Não me interessa, pois longe esta
Quem ao meu lado se senta e não aproveita esse momento.
Aproveita cada momento que passas com alguém
Não te canses de fazer amigos
Não te canses de partilhar com eles
Não te canses de brincar, não te canses de viver
Mas sobretudo nunca te esqueças deles.
Não importa a distancia. Se souberes que eles estão lá
Que quando tropeçares ele virá em teu auxilio
E estenderá o braço para que nada te aconteça.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OI Simone, que lindo p porta guaranaos Já fui lá visitar o blog o PAP. Parabéns!

noemeaar disse...

ficou lindo deu porta guardanapo.bjos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705