Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Porta Guardanapos



Ola meninas!!!!!!!!!! Fiz esse porta guardanapos atraves do PAP de um menino muito talentoso e habil com as linhas. Ele se chama Caue e faz trabalhos maravilhosos.
Eu adicionei algumas mudancinhas... (adoro enfeitar...rs),mas o modelo da pecinha segui a risca.
Quem se interessar em fazer, abaixo segue o link da receitinha:

Obrigadinha Caue, por dividir seus conhecimentos conosco.Que Deus o abencoe dia apos dia.
A borboletinha fiz atraves do pap da querida Vania, abaixo o link:
http://fazendocroche.blogspot.com/search/label/PAP%20BORBOLETINHA
A todos, uma semana abencoada e fiquem com Deus.
Bjos carinhosos,
Simoninha



Queridas amigas, HOJE TEM SURPRESINHA NO BLOG MARAVILHAS DO CROCHE da nossa querida Andrea. Vamos la participar!!!!!!!!! Basta clicar no link abaixo:
http://maravilhasdocroche.blogspot.com/
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705