Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 16 de maio de 2009

Finalmente a MINHA Toalhinha de Flores



Ola queridas amigas!!!!!!!! Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...finalmente fiz a toalhinha de flores para mim...rs Fiz 3 para presentear e fiquei sem nenhuma. Estava estudando uma forma de acentuar os miolinhos das flores e tive a ideia de deixa-los bem gordinhos.Fiz em amarelinho e as flores branquinhas, para o corpo da toalhinha dei preferencia pela cor azul,pois queria ver como ficava...adorei o resultado. Na verdade, esse modelinho fica lindo em qualquer tonalidade. Basta usar a imaginacao. Achei essa azulzinha bem alegre,amei!!!!!!!!!!

Meninas, para testar, resolvi modificar o miolinho das flores. Abaixo seguem as dicas de como fiz:

Fazer normalmente 5 correntes e fechar em circulo. Dentro do circulo, fazer 12 pontos baixos. Agora sim, faremos 6 alcinhas (para iniciar as petalas).

A receitinha continua a mesma. So resolvi deixar o miolinho mais cheinho (achei que valorizou mais). Fica aqui a dica para quem quiser fazer.

Bjinhos carinhosos em todas e um fim de semana abencoado.

Simoninha



17 comentários:

sümeyye disse...

MERHABA ARKADAŞIM.BU ÇOK GÜZEL.ÇOK BEĞENDİM.SEVGİLER.

Cristal disse...

OI AMIGA! FICOU LINDÍSSIMA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi Simone que linda essa toalhinha,ficou uma gracinha,e as flores sempre dão um toque especial não é mesmo parabéns pelo trabalho,bjs.....

Jessica Castro disse...

oiii
a toalinha ficou linda nessa cor,amei,essa é minha cor favorita
adorei os novos miolinhos
bjuxxxxx

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

A toalha ficou uma graça e ...com flores!!! Parabéns.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Norma Lisboa disse...

Oi amiga, como ficou lindinha! Parabens!
Tenha um bom fim de semana
Beijinhos

Valéria disse...

Fim de semana abençoado prá você também, minha linda.
Muito obrigada por tudo.
Beijos
Valéria

Iêda Klein disse...

Simoninha, que blog lindo!
Vim conhecer e me encantei!
Fera nas agulhas...
Gostei de você no meu blog.
Um beijão, amiga.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Estou aqui para desejar um Dominguinho cheio de ჱܓ ჱܓ ჱܓ e muitas alegrias!!!
Bjinho no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Saudades de vc amiguinha!!!
Sua toalhinha e os cachecois estão Lindos!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi simone tem um selinho pra você em meu blog,passe lá e retire bjs.

Linda disse...

Olá!
A toalha ficou linda! Adorei com as florinhas que lhe dão muita beleza.
Tenha um bom domingo.
bjs.
Linda

RoselyFazendoArte disse...

Uia que linda...
Amei a idéia do miolinho....imagina se não vou ter que fazer umas trocentas toalhinhas dessas...minhas irmãs cunhadas etc...
Rsrsrs
Amiga estou terminando de arrematar, pois já arrumei o meu erro, e vou postar sua toalhinha numa maga produção.
Ai sim vc pode colocar no seu blog de mimos...
beijokas mil.

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Vim fazer uma visitinha no seu blog e lhe desejar uma semana maravilhosa. Que belo trabalho este seu... Bjo no Coração!

Lane Monteiro.

Vicky disse...

Que bonita!! me encanta felicitaciones!!! beso

Unknown disse...

Ficou lindo querida.
Estou feliz em ter voltado,ver os trabalhos de vcs é um colirio para os olhos.
Parabens!!!

Tania Romualdo disse...

Olá Simoninha,
Parabéns por mais essa linda toalhinha e obrigada pelo PAP. Fiz a minha e já coloquei no blog, ficou muito fofinha - lol. É claro que fiz referencia ao teu PAPinho excelente :)
Beijocas

Márcia Galti disse...

Não tinha visto esta,muito linda!!que maravilhosa!!
Beijos e boa semana!!
Márcia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705