Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 16 de maio de 2009

Finalmente a MINHA Toalhinha de Flores



Ola queridas amigas!!!!!!!! Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...finalmente fiz a toalhinha de flores para mim...rs Fiz 3 para presentear e fiquei sem nenhuma. Estava estudando uma forma de acentuar os miolinhos das flores e tive a ideia de deixa-los bem gordinhos.Fiz em amarelinho e as flores branquinhas, para o corpo da toalhinha dei preferencia pela cor azul,pois queria ver como ficava...adorei o resultado. Na verdade, esse modelinho fica lindo em qualquer tonalidade. Basta usar a imaginacao. Achei essa azulzinha bem alegre,amei!!!!!!!!!!

Meninas, para testar, resolvi modificar o miolinho das flores. Abaixo seguem as dicas de como fiz:

Fazer normalmente 5 correntes e fechar em circulo. Dentro do circulo, fazer 12 pontos baixos. Agora sim, faremos 6 alcinhas (para iniciar as petalas).

A receitinha continua a mesma. So resolvi deixar o miolinho mais cheinho (achei que valorizou mais). Fica aqui a dica para quem quiser fazer.

Bjinhos carinhosos em todas e um fim de semana abencoado.

Simoninha



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705