Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mobile de Borboletinhas

Ola queridas amigas!!!!!!!! Fiz esse mobile que queria fazer faz tempo... ja fiz um na cor vinho para enfeitar um cantinho de minha sala. Dessa vez, fiz nas cores que predominam na minha cozinha. Essas Borboletinhas sao faceis de se fazer e ficam bem delicadinhas. Apliquei umas contas para dar uma luminosidade. Espero que gostem, eu amei o resultado. 
Desejo a todas uma semana abencoada repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705