Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mobile de Borboletinhas

Ola queridas amigas!!!!!!!! Fiz esse mobile que queria fazer faz tempo... ja fiz um na cor vinho para enfeitar um cantinho de minha sala. Dessa vez, fiz nas cores que predominam na minha cozinha. Essas Borboletinhas sao faceis de se fazer e ficam bem delicadinhas. Apliquei umas contas para dar uma luminosidade. Espero que gostem, eu amei o resultado. 
Desejo a todas uma semana abencoada repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha






9 comentários:

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, borboletas no cantinho delas...rsrs... ficam sempre bem e alegres em qualquer lado. beijocas
Dulce

Andrea Melo disse...

olá amiga!
Vim ver as novidades!
Esse móbile ficou Lindo!!♥
beijos e ótima terça!

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Que trabalho lindo e delicado!!!
Adorei!!!!
Bj
Nilda

Jessica Castro disse...

oiii
ficou muito lindooo
adorei
bjuxxx

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA QUE LINDO FICOU O SEU MOBILE DE BORBOLETAS,ADOREI,BEIJOS.

Unknown disse...

Olá!Minha querida amiga, tem 1 selinho pra vc no meu blog, da 1 passadinha la pra ver.
Deus te abençoe!!!
Fica com Deus!!!
Beijosss
Angela Barcellos

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Estou sumida né? Mas hoje tirei um tempo para passear com calma por aqui e vi muitos trabalhinhos lindos. Me encantei com a toalhinha beija-flor - achei d+!! As bolsas - "chics"...
Abçs,
Ana

Deborah Friedrich disse...

Oi Simoninha linda!!! Como é bom revê-la, e vir visitar este lugarzinho tão deliciosamente mágico e repleto de coisinhas maravilhosas! Dá vontade de ficar aqui para sempre, pois m sinto tão bem e cheia de paz e alegria! :) Obrigada pelo carinho do selinho e por me visitar e deixar seu comentário carinhoso. Eu ando sumidinha, mas sempre que possível apareço para matar a saudade de vocês! Gosto muito de você. Se cuida, fica com Deus, e muito sucesso, felicidades, amor, alegria, saúde e realizações é o que lhe desejo de todo meu coração. Beijinhos. Deborah :)

MARA EM SEU SECRET GARDEN disse...

ADOREI TEU JARDIM SECRETO, AMEI DE CORAÇÃO. NÃO ME CANSO DE OLHAR. AMO FADAS, BORBOLETAS, ANJOS... E TRABALHOS ARTESANAIS. FAÇO CROCHE, TRICO, PINTURAS, ESCULTURAS, E TUDO QUE PUDER, OU PINTAR PRA FAZER, ESTOU FAZENDO. QUERIA QUE VOCÊ ME AJUDASSE, QUERO FAZER MEU BLOG, MAS ESTOU COM DIFICULDADES NA MONTAGEM. SE VOCÊ PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS ,VOU ADORAR.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705