Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2009

Toalhinha de Flores


Oiieeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Queridas amigas, vou esclarecer algo que "sempre" me incomoda,mas me sinto na obrigacao de dizer pois se nao me sinto bem, imagina quem sempre vem me visitar.
Acontece que meu pc e americano e  meu teclado nao tem acentuacoes que usamos aqui no Brasil. A configuracao e totalmente diferente. Sei que as vezes fica complicado ler algum post em decorrencia da acentuacao,mas venho pedir desculpas, pois nao tenho como exibir uma ortografia perfeita e sempre me preocupo com o modo de expor o que quero,para assim facilitar ao leitor que sempre vem me visitar.Fica aqui meu desabafo...rs
Meninas, tem feito muiiiiito frio aqui em sampa...nossa, eu que ja vivi por 5 anos nos EUA, ainda sim ,nao consigo me acostumar com frio..rsrs. O frio daqui e umido... gelido e so mesmo ficando em casa. Dai, nao sobram oportunidades para pegar nas agulhas e fazer os trabalhinhos...rs
Tenho varios trabalhinhos iniciados (por terminar) mas aos poucos vou terminando.
Hoje estou postando mais uma maravilha na qual me inspirei nos trabalhos da Mirian (de novo.... nao me canso de me encantar com os trabalhos dessa crocheteira de primeira linha)!!!!
Essa toalhinha fica muito delicada e a forma que a Mirian explica a receitinha, fica bem simples de acompanhar. Fiz nas cores originais, espero que gostem.
Essa receitinha, voces podem encontrar no Blog da Mirian, o link segue logo abaixo:
Querida Mirian, outra vez lhe agradeco pelas receitas que sempre nos presenteia com tanto carinho. 
Bjos carinhosos em todas e um fim de semana repleto de paz e muita saude.

Simoninha









20 comentários:

Jessica Castro disse...

oiii
a toalhinha ficou muito linda,amei as cores
bjuxxxx

anaeartes disse...

Ei querida Simoninha...Ainda estou em estado de graça menina!!!!Estou bajulando, namorando, corujando, como quiser chamar...eu já era apaixonada por ser mãe de André, agora então, estou me sentindo agraciada sendo mãe de uma mocinha!!!!!Deus é fiel!!!!Obrigada pelo seu carinho em breve estarei postando os outros modelitos!!!!
bjks
ana

Rosa Goncalves disse...

OI Amiga! amei a toalhinha, adoro flores.
BJ BJ BJSSSSSSS PARABÉNS!!!!!
Rosa Gonçalves

Miva disse...

OI SIMONINHA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA
ESTÃ TUDO LINDO, PARABÉNS!!! BJS
MIVA

Unknown disse...

Oi Simoninha, linda toalha, um arraso!
Aqui também está fazendo muiiiito frio, bem mais do que os últimos anos, já estou bolorando porque mal saio de casa, espero um solzinho pra abrir a casa e secar as roupas.
Beijo e bom final de semana
Simone

Rose Oliveira disse...

Oi Simone,
Que toalhinha linda, amei, muito delicada!
Bom começo de semana,
beijinhos :)

ADRIANA RESENDE disse...

Oi miga!
Obrigada pela visita e por ter gostado da receita!
bjussss

Arte dos Gatos disse...

Oi Si, tem um selinho no meu blog; entra na figura do gatinho e vai até minha sala de miminhos ok, e daí é só seguir as regrinhas!
Bj
Simone

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Linda!!!!
Bj
Nilda

Marta Cunha disse...

Olá Simone! Eu sou a Marta (Portugal) e adorei os teus trabalhos. Tens peças fantásticas, simplesmente lindas. No meu blog também tenho uma secção de crochet. Se me quiseres fazer uma visita, estás á vontade. Tudo de bom para ti. Beijos

agujitas locas disse...

Pase a saludar y ver las novedades, bueno como siempre, bellisimo, todos sus trabajos muy delicados

Lenni Santana disse...

Olá Si! tudo bem querida? passei pra uma visitinha, amei essa toalinha, ficou show, parabéns. E quanto a acentuação das palavras, fique tranquila, não tem a menor importancia, nos entendemos o que vc quer dizer. Tenhas uma otima semana. Bjinhos. Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Patricia disse...

Ola amiga !!boa noite !!
vim dar aquela espiadinha e adorei !!tenha uma linda semana !!bjkas da paty !!!!

★ Siméia disse...

Olá amadaaa!!bom ter vc aqui!!faz sim querida...depois quero ver!!o que precisar estarei aqui rsrs!!sua toalhinha ficou show!!parabéns!adorei!!
beijãooo!!

Márcia Anjos disse...

Olá querida obrigada pela visita e pelos elogios carinhosos, seu blog é lindíssimo!!!! amo as toalhas da Miriam e já fiz três dessas toalhas, porém não tenho foto delas uma pena, essa que vc fez está linda! muito bonita mesmo parabéns! estou te levando pro meu blog um grande beijo no seu coração!

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Si, que encanto esse seu blog, muito lindo ! obrigada pela visita e vou linkar vc tbem, assim nao te perderei mais e alem do que outras amigas que me visitam e me acompanham poderao, tbem, te visitar partindo do meu blog.
1 kilo de beijos
Fri

Mirian disse...

Oieeeeeeeeeeeee.... :)
Ficou linda a toalhinha!!!!
Aos poucos vou voltando..rsrs..estava sem ânimo,já postei uma toalhinha maravilhosa hoje!hehe
Fiquei feliz pelo elogio!:)
Bjos

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha, quanto tempo, essa correria da vida, e friozinho deixa a gente distante as vezes né? Mas saiba que não esqueço de você, de nehuma amiga blogueira, pois sempre estão no meu ♥
Linda a tolahinha, Mirian faz coisas lindas pra gente, e vc ñ deixou a desejar, arrasou!
Um beijão e bom findi!

Bar disse...

Hola Simone!!!Hace muy poquito que me encontrado con tu blog y me ha gustado tanto que he querido dejarte algo en el mío, espero que te guste porque la verdad es que este blog merece un diez!!!
Te mando un beso grande

Natty disse...

Ficou linda, esse modelo é divino :)

Beijo
Natty

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705