Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festival de Cachecois 2 ...rsrs


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Voltei com um festival de cachecois...estou fazendo mais,mas a medida que forem ficando prontos, postarei aqui. Cada um tem um charme especial.Adoro variar os cachecois...rsrs para cada roupa um modelinho diferente e melhor ainda.. feitos por nos, sao mais especiais,ne?
Esse primeiro e o Cachecol ou Cordao Nature, simplesmente lindo!!!!!!!
Acompanhei a receitinha atraves do Blog da querida amiga Simeia ( http://simeiabiju.blogspot.com/2009/08/pap-do-cachecol-nature.html ) Mas  a querida amiga Katia tambem nos presenteia com essa receitinha, afinal ela elaborou o modelito. 
Abaixo o link da receitinha no Blog da querida katia:
Alem de nos presentear com essa lindeza de Cachecol, ela esta elaborando um sorteio supimpa!!!!!
Para participar cada pessoa deve fazer um Cachecol Nature e seguir as regrinhas abaixo:
-Postar o NATURE e citar o nome da Katia e endereço do blog dela.
-O blog dela deve  estar incluído no seu blogroll.
-Mandar um email para katiamissau@hotmail.com com a foto do NATURE ... com o seu nome e endereço do seu blog.
Bem simples, nao e  meninas? Entao...o que estao esperando? Maos a obra e vamos la participar. O meu ja vai pro sorteio...Obaaaaaaaaaa
Quero agradecer a Katia e a Simeia por nos oferecerem a receitinha e o PAP. Obrigada de coracao!!!!!!!
Desejo a todas uma semaninha repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha


Cachecol feito em Tear de Pregos


Detalhe do Ponto Grama


Outro ponto de Cachecol feito em Tear de Pregos


Detalhe do Ponto Meia feito em Tear


Cachecol com Pompom e Rosa


Cachecol Leaves todo em preto

15 comentários:

Unknown disse...

Ficaram lindos Si!
bj
Si

Katia Missau disse...

Olá querida!! Ficaram todos lindosss!! Amei!! Vc já está participando do sorteio. Amei seu Nature...maravilhoso e muito bem feito...como tudo q vc faz!!Sempre digo que suas mão são de Borboletas...hehehe.
Bjinhoss

Katia Missau

Unknown disse...

Ola amiga cada um mais lindo que o outro isso e que e trabalhar parabens desejote uma otima sexta feira bjokas Rosa Luis

Márcia Anjos disse...

Olá querida!!!! estão todos maravilhosos!!! lindos!!! amei!!!!! parabéns!!!
um grande beijo!!!!!!!!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Uau...qtos e ...todos lindos!!!

Eu tb estou tentando me organizar prá fazer um e participar do concurso da Kátia...ele é lindo,né.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Cid@ Gomes disse...

Uau!!! Realmente um festival, e que festival de cachecóis!!! Maravilhosos, parabéns!!!
bjks e ótimo domingo

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Toninha disse...

Olá menina !
Saudades ,tem um selinho pra vc
no meu Blog !bjos

Joana disse...

Oi Simoninha!
Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
Beijos
Joana

Jessica Castro disse...

oiii
seus trabalhos estão lindos,parabens
bjuxxxx

Márcia Anjos disse...

Olá querida! vim te visitar e avisar pra vc passar no meu blog e pegar seu selinho tem um pra vc lá, um grande beijo!!!

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDOS SEUS CACHECÓIS.TAMBÉM FIZ ALGUNS NESSE INVERNO,MAS NÃO TODOS DO MEU PROJETO.QUEM SABE NO INVERNO QUE VEM NÃO É.BJS.

Amparo_A disse...

Tienes un premio en mi blog, beijokassssss

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi Simoninha depois de um longo periodo ausente estou retornando e estou cm sempre encantada com seu blog,vc cm sempre deixando seu cantinho cada vez mais charmoso,meus parabéns,querida tem um selinho p/ vc em meu blog,bjkas e um domingo cheio de alegrias.

Unknown disse...

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Fica com Deus!
Bom FDS!
BJS

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705