Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festival de Cachecois 2 ...rsrs


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Voltei com um festival de cachecois...estou fazendo mais,mas a medida que forem ficando prontos, postarei aqui. Cada um tem um charme especial.Adoro variar os cachecois...rsrs para cada roupa um modelinho diferente e melhor ainda.. feitos por nos, sao mais especiais,ne?
Esse primeiro e o Cachecol ou Cordao Nature, simplesmente lindo!!!!!!!
Acompanhei a receitinha atraves do Blog da querida amiga Simeia ( http://simeiabiju.blogspot.com/2009/08/pap-do-cachecol-nature.html ) Mas  a querida amiga Katia tambem nos presenteia com essa receitinha, afinal ela elaborou o modelito. 
Abaixo o link da receitinha no Blog da querida katia:
Alem de nos presentear com essa lindeza de Cachecol, ela esta elaborando um sorteio supimpa!!!!!
Para participar cada pessoa deve fazer um Cachecol Nature e seguir as regrinhas abaixo:
-Postar o NATURE e citar o nome da Katia e endereço do blog dela.
-O blog dela deve  estar incluído no seu blogroll.
-Mandar um email para katiamissau@hotmail.com com a foto do NATURE ... com o seu nome e endereço do seu blog.
Bem simples, nao e  meninas? Entao...o que estao esperando? Maos a obra e vamos la participar. O meu ja vai pro sorteio...Obaaaaaaaaaa
Quero agradecer a Katia e a Simeia por nos oferecerem a receitinha e o PAP. Obrigada de coracao!!!!!!!
Desejo a todas uma semaninha repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha


Cachecol feito em Tear de Pregos


Detalhe do Ponto Grama


Outro ponto de Cachecol feito em Tear de Pregos


Detalhe do Ponto Meia feito em Tear


Cachecol com Pompom e Rosa


Cachecol Leaves todo em preto
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705